Após mobilização da família, polícia e mídia, familiares encontraram Brenda Cristina Nunes da Silva, de 14 anos, nessa sexta-feira (6/7). A menina estava desaparecida desde a última segunda-feira (1º/7), quando saiu de casa, em Águas Lindas de Goiás (GO), no Entorno do Distrito Federal, e não deu mais notícias.
À reportagem a mãe de Brenda, a auxiliar de cozinha Izabel Cristina Florêncio da Silva, 46 anos, diz estar aliviada e declarou que a menina está bem. “Graças a Deus chegou. Estamos bem agora”, pontuou.
Segundo a mulher, Brenda retornou ao lar em um carro por aplicativo. Na sexta-feira, um homem de 35 anos, que supostamente estava com a menor, foi ouvido pela polícia.
1 de 3
Jovem foi vista pela última vez nessa segunda-feira (1º/7)
Material cedido ao Metrópoles
2 de 3
Brenda mora em Águas Lindas de Goiás (GO)
Material cedido ao Metrópoles
3 de 3
Mãe pede ajuda para encontrá-la. Contatos estão ao fim da matéria
Material cedido ao Metrópoles
Em 1º de julho, Brenda saiu de casa por volta das 16h, na quadra 47 do Jardim Pérola II, em Águas Lindas de Goiás (GO), e não foi mais vista. A garota deixou o local onde mora sem celular ou documentos. Desesperados, familiares acionaram a polícia.
Ao Metrópoles a mãe da adolescente disse que a família se mudou há pouco tempo para o Entorno do DF. Segundo ela, a menina ainda não tem muitas amizades no novo endereço. A Polícia Civil de Goiás (PCGO) investiga o caso.