InícioNotíciasPolíticaLeandro Marçal se pronuncia sobre acusação de estupro: “Infundadas”

Leandro Marçal se pronuncia sobre acusação de estupro: “Infundadas”

Nesta sexta-feira (19/7), Leandro Marçal usou as redes sociais para rebater, novamente, as acusações feitas por Ingrid Santa Rita, que o acusa de estupro. Além disso, o personal trainer e sua família estariam sendo ameaçados após o episódio. Ele e a arquiteta se uniram, oficialmente, no Casamento às Cegas, da Netflix.

“Acusações infundadas que eu posso provar. Não fiz nada do que a pessoa tá dizendo. Essa acusação é muito séria, tem que ser tratada de forma séria. Não posso fazer como a pessoa fez. Vir aqui e ficar falando, falando, falando e falando. É uma acusação seríssima”, pontuou.

Leandro prosseguiu, garantindo que está colaborando com a polícia e tomando medidas judiciais contra a ex-mulher: “Não sou uma pessoa de ficar vindo aqui, agindo por impulso. Sou uma pessoa cautelosa, quieta (…) São acusações seríssimas, que não têm cabimento nenhum. E eu posso provar isso”.

No último domingo (14/7), Leandro Marçal se manifestou através de uma nota oficial negando  que tenha estuprado a arquiteta e afirmou que, em breve, provará a sua inocência:

“Informo que JAMAIS pratiquei quaisquer fatos que me foram imputados pela Sra. INGRID SANTA RITA, com quem tive um breve relacionamento amoroso, como é de notório conhecimento. Declaro ainda, que tais fatos, os quais, surpreendentemente, foram relatados na gravação do episódio Reencontro ocorrido em 07/07/24 não condizem com as trocas sempre consensuais que tivemos durante o matrimônio”, justificou.

Leandro continuou: “Declaro mais, que a empresa Netflix e Endemol Shine Brasil editou o último episódio do Reencontro, não incluindo a defesa que este declarante fez às acusações que lhe foram realizadas pela Sra. Ingrid Santa Rita, naquele episódio e momento, publicando-o da forma como bem quis, motivo que também serão objeto de todas as medidas judiciais cabíveis, já que no episódio publicado, com a edição realizada pela empresa Endemol Shine Brasil e Netflix, o declarante ‘silenciou’ às acusações realizadas pela Sra. Ingrid Santa Rita, o que não condiz com a verdade do ocorrido”.

1 de 4

Ingrid Santa Rita e Leandro Marçal, do Casamento às Cegas

Reprodução/Netflix

2 de 4

Leandro Marçal poderá responder por estupro e violência psicológica

Foto: Instagram/Reprodução

3 de 4

Leandro Marçal rebate acusação de estupro

4 de 4

Ingrid Santa Rita e Leandro Marçal, de Casamento às Cegas

Reprodução

Leandro Marçal lembrou que falará sobre o assunto publicamente numa nova ocasião e que entrará com uma ação na Justiça contra Ingrid Santa Rita. “Declaro ainda, que todas as providências legais em face desta calúnia, difamação e injúria serão tomadas por minha assessoria jurídica”, ressaltou.

O ex-participante de Casamento às Cegas finalizou frisando que está amparado juridicamente. “Por fim, manifesto meu mais sincero pesar por todas essas acusações caluniosas, ressaltando que sempre respeitei a Sra. Ingrid Santa Rita, jamais cometendo quaisquer atos ilícitos, o que será cabalmente provado. Ressalto que em breve farei manifestação pública. Era o que me cumpria neste momento, em respeito aos meus familiares, amigos, e à população em geral manifestar-me”, encerrou.

Assista ao vídeo do pronunciamento de Leandro Marçal:

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Conselho Deliberativo do Corinthians anuncia data para votação do impeachment de Augusto Melo

O Conselho Deliberativo do Corinthians, liderado por Romeu Tuma Júnior, agendou para 28 de...

Argentina captura foragido do 8/1 rumo à Cordilheira dos Andes

(FOLHAPRESS) - A Argentina deteve o quarto foragido que está condenado no Brasil por...

TJ-BA participa do 94º Encontro Nacional dos Corregedores-Gerais de Justiça e do 6º Fórum Nacional Fundiário em Manaus

O corregedor-geral de Justiça (CGJ) do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), desembargador Roberto...

Diretor-geral da OMS tem alta de hospital no Rio de Janeiro

O diretor-geral da Organização Mundial da Saúde (OMS), Tedros Adhanom Ghebreyesus, recentemente expressou sua...

Mais para você