Após último lugar no 100m rasos, neste sábado (3/8), Paulo André refletiu sobre o quanto a participação no Big Brother Brasil prejudicou seu rendimento no atletismo nas Olimpíadas de Paris.
“Muito, influenciou muito. Não vou ser hipócrita e dizer que não influenciou (a queda de rendimento após participação no BBB). Para ser atleta, tirando a lesão, para eu chegar aqui e conquistar uma medalha, algum ato tem que ser sacrificado. E eu optei por não sacrificar e está tudo bem. Essa foi a minha escolha. Tive uma oportunidade, abracei e não me arrependo em nenhum segundo”, refletiu Paulo André.
Ainda na mesma reflexão, Paulo André revelou que vai mudar de país e ficar mais recluso para focar apenas no esporte.
“Só que assim, eu batalhei para estar aqui. Não foi pela visibilidade que alcancei, pela estrutura que consegui montar, em relação ao financeiro, não comprei nada. Conquistei isso aqui com o suor, tive menos tempo que os demais, mas é isso. Agora que essa onda está um pouco menor, tenho outra opção. Largar tudo e focar 300%, abdicar mesmo, ficar recluso 100% para estar 100%, ou não. Conversei inclusive com o Piu, ele disse que é difícil. Ele fez as escolhas dele, eu as minhas”, completou.