InícioItamaraju: Corpo sem cabeça é encontrado na zona rural

Itamaraju: Corpo sem cabeça é encontrado na zona rural

O fato aconteceu na tarde dessa quinta-feira (16) a cerca de 10 km da cidade, onde um corpo de um desconhecido foi localizado em mata fechada em estado de decomposição e o pescoço decapitado.

DSC_5797

O caso chamou a atenção da Polícia, onde um corpo masculino aparentemente de um jovem entre 16 a 22 anos trajava uma cueca preta e no dedo da mão esquerda um anel de prata.

veja-mais-foto

O corpo foi localizado por um agente público que pediu para não ser identificado, segundo ele, o mesmo seguia com seu veículo quando parou o carro para revisionar e notou que alguns urubus se aglomeraram na mata e ao chegar ao local avistou um corpo em decomposição e ligeiramente correu entrou no veículo e procurou a Polícia, informando sobre o caso.

DSC_5783

Diante informação, os Policiais Civis José Trindade e Emerson Barreto, juntamente com o agente de necropsia Anderson Barbosa foram ao local destacado por ser de difícil acesso e realizaram o levantamento cadavérico. O corpo se encontra no IML local aguardando identificação por parte de familiares.  A polícia acredita que seja de alguma pessoa desaparecida da região.

Confira o Vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=4qWgVy9zdTs

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Mais para você