InícioLazer, vida e culturaSaúdeBira Corôa afirma que campanha adversária em Camaçari tenta pintar realidade

Bira Corôa afirma que campanha adversária em Camaçari tenta pintar realidade

Para o ex-deputado estadual Bira Corôa, não há como dissociar a figura do prefeito de Camaçari, Elinaldo Araújo (União), do candidato Flávio Matos (União). Bira Corôa participa no início da noite desta quinta-feira (17) do comício do candidato Luiz Caetano (PT) que conta com a presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Liderança em Camaçari, Bira Corôa declarou que os adversários tentam criar uma imagem diferente do que seria sentida pela população. “Há um processo de mentira, de tentar criar uma imagem contraditória e falsa no conceito da sociedade, mas que não está acontecendo. Foi a campanha inteira tentando dissociar Elinaldo de Flávio, mas nessa reta final não é mais possível”, declarou ao Bahia Notícias.

Bira Corôa também acusou os adversários de retirar transportes de áreas de eleitores de Caetano, além de uma suposta compra de votos em favor de Flávio Matos. “Não vai acontecer nesse segundo turno o que aconteceu no primeiro turno, onde o prefeito de forma covarde retirou o transporte da cidade, impedindo o acesso da população dos eleitores”, disse.

O ex-deputado também avaliou que o problema em diversas urnas no primeiro turno impediu a votação de possíveis eleitores de Caetano. “Absurdo o que aconteceu com as urnas. Nós tivemos urnas que às três horas da tarde não tinha conseguido funcionar na sua plenitude. Iniciava, parava, iniciava, parava. E isso criou um mal-estar muito grande no eleitorado”, completou.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Governo Lula propõe R$ 4 Bilhões para reestruturação do Setor Aéreo

O governo brasileiro, sob a liderança do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, apresentou...

PT assina resolução do Foro de São Paulo que reconhece vitória de Nicolás Maduro

O Partido dos Trabalhadores (PT), liderado pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva, assinou...

Há mais de dois meses sem aparecer no plenário, Lira pode engavetar regulamentação da reforma tributária

A sessão plenária da Câmara dos Deputados realizada no dia 13 de agosto marcou...

Mais para você

[the_ad id="181056"]