InícioEntretenimentoCelebridadeArmie Hammer anuncia podcast e ironiza acusações de canibalismo: 'Até gosto'

Armie Hammer anuncia podcast e ironiza acusações de canibalismo: ‘Até gosto’

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) – Afastado de Hollywood desde que surgiram as primeiras acusações de abusos sexuais, estupros e canibalismo há três anos, Armie Hammer (38) decidiu voltar a trabalhar. O ator (38) lançou nesta segunda-feira (28) um podcast e contou que o projeto é para “reconstruir a própria vida” após os episódios que abalaram a carreira do ator, um dos protagonistas do filme “Me Chame Pelo Seu Nome” (2017).

 

No primeiro episódio de “The Armie Hammer Time Podcast”, o ator relembrou do caso. “Não vou mentir, agora até gosto disso de canibalismo”, contou ele a Tom Arnold, convidado do primeiro episódio. “As acusações são o que chocam mais. O que faz mais barulho? ‘Armie Hammer é um canibal’ ou ‘Armie Hammer pode não ser um canibal?”, questionou o apresentador.

O ator, que também atuou nos filmes “A Rede Social” (2010) e “O Cavaleiro Solitário” (2013), completou: “A coisa do canibal faz mais sucesso, e o mundo não te dá o direito de pedir desculpas. Por exemplo, alguém diz algo sobre você, todos acreditam e seguem, porque têm as suas próprias vidas”.

Ele lembrou ainda ter passado um longo período em silêncio enquanto a polícia de Los Angeles, Estados Unidos, investigava as acusações. O material levantado foi posteriormente considerado insuficiente para uma denúncia formal contra Hammer, que passa por problemas financeiros. Recentemente, o ator anunciou a venda de um automóvel por não conseguir pagar a gasolina.

No perfil oficial do podcast, chamado “The Armie Hammer Time Podcast”, a chamada ainda brinca com a polêmica do canibalismo: “Armie se reúne com pessoas extraordinárias de todas as esferas da vida enquanto reconstrói a sua. Não se preocupe… nós o alimentamos antes de cada episódio.”

Hammer estava em trajetória ascendente quando a sua carreira começou a desmoronar após as denúncias. Ele perdeu vários trabalhos e o caso até ganhou um documental “House of Hammer: Segredos de Família” produzido originalmente pelo Discovery+.

A primeira acusações contra Hammer foi publicada no Instagram em 2021 por um perfil anônimo que se apresentava como sendo de uma ex-namorada do ator. Ela contou que o artista teria enviado textos explícitos sobre canibalismo, fantasias de estupro e desejo de beber o sangue dela durante o relacionamento de quatro anos.

Em janeiro deste ano, Courtney Vucekovich relatou que ele tinha fantasias ligadas ao canibalismo. Logo depois, a influenciadora Paige Lorenze também acusou Hammer de ser violento.

Leia Também: ‘Buraco próximo da morte’, diz Caio Blat ao falar sobre separação

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Caminhão tomba na BR-116 e carga é saqueada no sudoeste da Bahia

Um acidente foi registrado no trecho da BR-116 próximo à Serra do Mutum, um...

MP-BA aciona quatro lojas de revenda de iPhone por propaganda enganosa: “Preços abaixo do mercado”

O Ministério Público da Bahia (MP-BA) acionou quatro empresas de revenda de celular pela...

Trump anda em caminhão de lixo para chamar atenção para comentário de Joe Biden

Donald Trump desceu os degraus do Boeing 757 que leva seu nome, atravessou uma...

Elmar Nascimento dá seguimento à candidatura e União “mantém conversas” com outras siglas na Câmara

O líder do União Brasil na Câmara dos Deputados, Elmar Nascimento, decidiu nesta quinta-feira...

Mais para você