InícioEntretenimentoCelebridadeConfusão no velório do Apóstolo Rina: Pastora Denise é pressionada a renunciar...

Confusão no velório do Apóstolo Rina: Pastora Denise é pressionada a renunciar à presidência

O velório do Apóstolo Rina, realizado na sede da Igreja Bola de Neve, em São Paulo, foi marcado por uma confusão envolvendo a sucessão da liderança da instituição. A pastora Denise Seixas, ex-esposa do fundador e vice-presidente da igreja até então, recusou-se a assinar um documento que, conforme o O Fuxico Gospel apurou, a afastaria da presidência, cargo que assumiria automaticamente após a morte de Rina.

De acordo com testemunhas, o documento foi apresentado por alguém ligado ao advogado da igreja em meio a outros papéis relacionados ao sepultamento do líder religioso. Denise percebeu a tentativa e recusou prontamente, o que gerou uma discussão intensa nos bastidores, com troca de empurrões em uma sala reservada à administração. A situação causou tensão entre os presentes, muitos deles pastores e líderes da Bola de Neve.

Pouco depois, Denise se dirigiu ao salão principal, onde o corpo de Rina estava sendo velado, pegou o microfone e, em um tom emocionado, falou diretamente aos fiéis. Ela compartilhou momentos de dor e superação ao lado do fundador, reconhecendo os desafios do relacionamento entre os dois. Denise lembrou das contribuições de Rina para o ministério e o impacto positivo em milhares de vidas, descrevendo-o como “o cara que eu mais amei na vida”. Suas palavras emocionaram os presentes.

The post Confusão no velório do Apóstolo Rina: Pastora Denise é pressionada a renunciar à presidência appeared first on Fuxico Gospel.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Mãe de Eminem, morre aos 69 anos após batalha contra o câncer

A mãe do rapper Eminem, Debbie Nelson, faleceu aos 69 anos na última segunda-feira...

Lindbergh lança apoio a Eduardo Paes ao Governo do Rio: “Lula quer”

Futuro líder do PT na Câmara, o deputado federal Lindbergh Farias (RJ) lançou apoio...

Fórum de Luís Eduardo Magalhães é rebatizado com o nome do desembargador Jatahy Fonseca

O Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) decidiu homenagear um dos seus ex-presidentes e...

Adolfo Menezes admite que deputados são “reféns” de parlamentar acusado de chefiar milícia em Feira

O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) declarou que a análise do caso...

Mais para você