18 julho, 2025
sexta-feira, 18 julho, 2025

Homem morre em confronto após manter ex-mulher e criança em cárcere privado em motel na Bahia

Compartilhe

Um homem morreu após confronto com policiais militares nesta segunda-feira (2) em Jaguaquara, no Vale do Jiquiriçá. O acusado, identificado como Robson Gonçalves de Jesus, de 31 anos, chegou a manter a ex-companheira e a filha dela em cárcere privado em um motel no Entroncamento de Jaguaquara.

Segundo o Blog do Marcos Frahm, Robson teria atirado contra policiais da 3ª Companhia de Polícia Militar que tentavam a libertação dos reféns. Ele foi alvejado e não resistiu aos ferimentos. Com o suspeito, os agentes apreenderam drogas, um revólver e um aparelho celular.

Ainda segundo informações, o homem tinha recentemente deixado o Conjunto Penal de Jequié, no Médio Rio de Contas, Sudoeste, onde cumpria pena. 

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Veja também

Canaltech
O Itamaraju Notícias está no WhatsApp! Entre no canal e acompanhe as principais notícias da região

Mais para você