O influenciador digital e campeão da 13ª edição de A Fazenda, Rico Melquiades, se tornou um dos alvos da Operação Game Over 2, da Polícia Civil de Alagoas, que investiga irregularidades em jogos de azar online.
De acordo com informações do portal Leo Dias, o blogueiro teria sido surpreendido por agentes da polícia às 5h da manhã desta quarta (15), e teve parte dos bens apreendidos. Rico também perdeu acesso às contas bancárias.
Foto: Instagram
Além de Rico, o influenciador “Babal Guimarães”, cunhado de Carlinhos Maia e irmão de Lucas Guimarães, também está sendo investigado. Babal, que já se envolveu em polêmicas com a Justiça e em 2023 foi condenado a um ano e quatro meses de prisão por violência doméstica, foi encaminhado para a Delegacia Regional de Penedo, onde prestou esclarecimentos e assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
De acordo com a Polícia Civil, os influenciadores investigados na operação estariam incentivando os seguidores a realizarem as apostas nas plataformas ilegais. Segundo a TV Gazeta, no imóvel de um dos influenciadores, policiais da 7ª Delegacia Regional apreenderam dinheiro, relógio, joias, moto 700 cilindradas, além de um quadriciclo.