11 setembro, 2025
quinta-feira, 11 setembro, 2025

Itamaraju: Homem alcoolizado provoca acidente, mas é preso pela polícia

Compartilhe

A Polícia Militar registrou no início da noite desta quarta-feira (23), um acidente envolvendo dois veículos na Avenida Brasil, em Itamaraju.

 itamaraju - in - preso - 2014-07-23-2

Segundo testemunhas, um homem alcoolizado dirigindo um veículo Fiat Siena, de placa OUS – 6577, de cor branca, colidiu em uma motocicleta Honda Biz, placa JSD- 1556, de cor vinho, que era ocupada por duas mulheres.

Ao chegar ao local, à polícia registrou o fato e encaminhou os dois veículos para a Delegacia, quando populares informaram que o condutor apresentava sinais de embriaguez.

Foi dado voz de prisão em flagrante a Rubens Pereira Garcia, na qual o mesmo foi conduzido para a delegacia. Onde passou pelo teste do bafômetro, registrando 5 X mais do permitido por lei.

Já a vítima, a carona da motocicleta, uma mulher identificada por Sirnalva Batista Pereira (39 anos), ficou ferida, e foi encaminhada para o HMI por uma unidade do SAMU 192.

Rubens permanece detido, onde será arbitrada uma fiança pela Delegada Dilma França. 

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Veja também

Mais para você