Mais uma pessoa foi vítima da violência. Domingos Alves dos Santos, popularmente conhecido como “Domingão”, proprietário de um bar, foi assassinado a tiros, no inicio da noite deste sábado (09), no distrito de Cumuruxatiba, pertencente ao município de Prado.
De acordo dom informações após uma discussão um homem sacou uma arma e desferiu ao menos 5 disparos contra a vítima, que não teve chance de reagir.
A polícia militar foi informada sobre o crime, diante das informações uma guarnição foi encaminhada, para o local para preservar a cena do crime intacto. Além de realizar ronda em busca de suspeitos.
Seguindo os protocolos, a policia civil foi informada sobre a morte do comerciante, onde foi solicitado a presença de um funcionário do IML de Itamaraju. O servidor público Anderson Barbosa, identificou várias perfurações no corpo da vítima.
O corpo foi encaminhado para o IML de Itamaraju, onde passará por exames de medicina legal, sendo posteriormente será liberado à família.
A policia civil de Prado deverá abrir inquérito para apurar os motivos e autores do crime e assim também notificar a justiça. A principal linha de investigação baseia-se em crime de envolvimento com o narcotráfico.