18 julho, 2025
sexta-feira, 18 julho, 2025

Confronto fatal em Porto Seguro: PM apreende arma de fogo e drogas

Compartilhe

Uma operação de patrulhamento ostensivo da Polícia Militar da Bahia (PMBA) resultou em confronto, apreensão de arma de fogo e drogas, e a morte de um suspeito no Bairro Mercado do Povo na madrugada desta quinta-feira (15 de maio) em Porto Seguro.

De acordo com informações do 8º Batalhão da PM, a guarnição realizava rondas de rotina quando identificou um indivíduo em atitude suspeita. Ao perceber a aproximação dos policiais, o homem tentou fugir e, em seguida, abriu fogo contra os agentes, iniciando um confronto direto.

Na troca de tiros, o suspeito foi alvejado, sendo imediatamente socorrido ao Hospital Regional de Porto Seguro, onde foi confirmado o óbito. Com ele, os policiais encontraram uma arma de fogo tipo pistola, marca Imbel, modelo 1911, calibre .40, com seis munições intactas.

Além da pistola, os militares apreenderam 08 pinos de cocaína, 36 buchas de maconha e 22 pedras de crack, configurando mais um duro golpe no tráfico de drogas. Todo o material ilícito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para registro da ocorrência e continuidade das investigações.

A ação reforça o comprometimento da PMBA no combate ao crime e à criminalidade armada, destacando os riscos enfrentados diariamente pelos agentes da segurança pública na região.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Veja também

Mais para você