19 julho, 2025
sábado, 19 julho, 2025

VÍDEO: Motociclista tenta fazer ultrapassagem e é atingida por caçamba em Brumado

Compartilhe

Uma mulher ficou ferida após ser atingida por um caminhão-caçamba em um cruzamento em Brumado, no Sertão Produtivo, Sudoeste do estado. O acidente foi registrado por câmeras de segurança.

Na imagem é possível ver que a mulher, que pilotava uma motocicleta, tentou ultrapassar o caminhão pela direita [forma irregular] quando foi atingida pelo veículo maior que fazia uma manobra para acessar outra via.

Segundo o Achei Sudoeste, parceiro do Bahia Notícias, o fato ocorreu perto da agência do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) de Brumado.

Apesar do impacto, a vítima sofreu ferimentos leves. Funcionários do SAC acionaram o Samu que socorreu a mulher, sem necessidade de encaminhamento para uma unidade de saúde. Depois do ocorrido, moradores e frequentadores da região voltaram a reclamar da falta de sinalização e do intenso fluxo de veículos no trecho.

  • Palavras relacionadas
  • Bahia
Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Veja também

Mais para você