POLÍTICA
Nomes próximos a Juliana Araújo defendem movimentação política

Juliana Araújo durante encontro com Adolpho Loyola –
Fechar
Nos próximos meses, o governador Jerônimo Rodrigues (PT) pode contar com um apoio significativo. A prefeita de Morro do Chapéu, Juliana Araújo (PDT), está prestes a oficializar sua migração para o grupo governista. Essa informação foi confirmada pelo Portal A TARDE, que ouviu membros da sigla trabalhista.
Recentemente, Juliana se encontrou com o secretário estadual de Relações Institucionais, Adolpho Loyola (PT), para discutir investimentos para seu município. A imagem descontraída do encontro ganhou destaque nas redes sociais, mas as conversas em torno de uma possível aliança política estão ganhando força. Um importante membro do PDT revelou que a direção do partido está explorando possibilidades para essa união.
“Estamos em contato com ela. Sabemos da boa relação que mantém com o ex-prefeito ACM Neto, mas as conversas continuam”, comentou uma fonte do PDT, que pediu anonimato. A expectativa é que, ao se alinhar à base governista, Juliana não apenas fortaleça sua posição, mas também acompanhe o movimento do partido, que deixou a oposição para se juntar ao PT este ano.
“Acreditamos que esse é o melhor caminho. Vamos dialogar para alinhar nossos interesses”, concluiu a fonte. Essa transição política pode refletir nas próximas eleições, especialmente após a sólida reeleição de Juliana Araújo como prefeita, onde conquistou 14.475 votos, o que corresponde a 70,28% do total.
A movimentação de Juliana Araújo se torna um ponto crucial em um cenário político que promete ser dinâmico. Com apoios se consolidando e alianças se formando, a prefeita tem tudo para se destacar ainda mais em sua trajetória. O que você acha dessa possível nova aliança? Compartilhe sua opinião nos comentários!