InícioHomem é morto com diversos disparos

Homem é morto com diversos disparos

Após pouco mais de 24 horas, uma segunda pessoa foi morta de forma violenta no bairro São Brás, no município de Prado. Durante a noite desta segunda-feira (16). .

itamaraju - in - prado morte - 2015-03.16-1

Um homem identificado como Givaldo Pereira Sousa (35 anos) e conhecido popularmente por “Braw”, foi morto com diversos disparos de arma de fogo. No local foram localizados pelo menos 20 capsulas de arma de fogo com calibre 45 e projeteis de calibre 357, utilizados em pistolas 765.

Policiais do 4º Pelotão de Prado recebeu informações que homem havia sido alvejado e estaria morto. Diante das informações uma guarnição da polícia militar foi encaminhada, confirmado a veracidade da denúncia.

Seguindo os protocolos, a polícia civil foi informada sobre a morte do homem, onde foi solicitado a presença de um funcionário do IML de Itamaraju. O servidor público Anderson Barbosa, destinando para o local.

itamaraju - in - prado morte - 2015-03.16-2

O corpo deve ser encaminhado para o IML de Itamaraju, onde passará por exames de medicina legal, sendo posteriormente será liberado à família.

A polícia civil de Prado deverá abrir inquérito para apurar os motivos e autores do crime e assim também notificar a justiça. A principal linha de investigação baseia-se em crime de envolvimento com o narcotráfico.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

TCU aprova sigilo para viagens de autoridades em jatinhos da FAB

Decisão beneficia vice-presidente da República e os presidentes do Senado, da Câmara e do...

Lewandowski tira ministério de embate político, mas não consegue marca após 3 meses

Foto: Fábio Pozzebom/Arquivo/Agência Brasil Ricardo Lewandowski 02 de maio de 2024 | 06:33 ...

Chuvas: Rio Grande do Sul decreta estado de calamidade pública

O governo do Rio Grande do Sul publicou edição extra do Diário Oficial do...

Haddad minimiza crítica da Moody’s à solidez fiscal do Brasil

Em publicação no X (antigo Twitter), ministro não cita o apontamento negativo da agência...

Mais para você