Tite retornará ao futebol após enfrentar problemas com saúde mental

Compartilhe

O técnico Tite do Brasil é visto durante o amistoso internacional entre Japão e Brasil no Estádio Nacional em 6 de junho de 2022 em Tóquio, Japão

Após um hiato de sete meses, o renomado treinador Tite fez um emocionante anúncio neste sábado (22/11): está de volta ao mundo do futebol. O ex-técnico da Seleção Brasileira se afastou devido a desafios relacionados à saúde mental, mas agora compartilha sua recuperação com entusiasmo.

“Voltei! Cuidei de mim, fiquei com minha família e estou pronto para retornar às atividades como técnico. Muito obrigado aos que torceram pela minha recuperação, respeitaram meu tempo e me mandaram mensagens, orações e bons pensamentos. Com carinho, um grato abraço a todos”, declarou Tite.

Na trajetória recente de Tite, seu nome foi fortemente vinculado ao Corinthians, clube onde conquistou o bicampeonato brasileiro. Um acordo verbal estava quase fechado, mas a situação mudou quando o treinador surpreendeu a todos ao revelar suas lutas pessoais com a saúde mental.

O último desafio de Tite foi no Flamengo, onde trabalhou por quase um ano, até ser demitido em setembro de 2024. Sua volta promete agitar o cenário do futebol, e os fãs aguardam ansiosos para saber qual será seu novo projeto e as emocionantes histórias que estão por vir.

Agora, que tal compartilhar sua opinião sobre esse importante retorno? O que você espera para a nova fase de Tite? Deixe seu comentário!

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Veja também

Mais para você