“Foi feio”: Rogério Ceni fica na bronca com a atuação do Bahia

Compartilhe

COBRANÇA FORTE

Treinador diz que Bahia teve “noite muito infeliz” tecnicamente contra o Juventude

Téo Mazzoni

“Foi feio”: Ceni aponta noite técnica “muito infeliz” do Bahia

“Foi feio”: Ceni aponta noite técnica “muito infeliz” do Bahia –

Em um confronto marcado por erros, o técnico Rogério Ceni não hesitou em criticar a performance do Bahia em campo após o empate 1 a 1 com o Juventude na última sexta-feira (28). Com um olhar de desapontamento, ele destacou que a equipe deixou a desejar em momentos cruciais, permanecendo fora da zona de classificação direta à fase de grupos da Libertadores.

A gente teve muitas chances, mas se o jogo lhe oferece tudo isso e você não aproveita, aí é mais difícil chegar na fase de grupos da Libertadores

Imagem ilustrativa da imagem

| Foto: Letícia Martins/EC Bahia

Para Ceni, a atuação do Bahia foi definida como “uma noite muito infeliz” do ponto de vista técnico. “A quantidade de gols perdidos dentro da área, de passes simples errados […] foram vários jogadores. Tínhamos oportunidades, mas simplesmente não conseguimos aproveitá-las”, enfatizou o treinador.

Eu acho que tecnicamente foi feio até o que nós fizemos hoje

Na avaliação de Ceni, “era preciso acertar o básico”. Reforçando essa ideia, destacou o número alarmante de chances desperdiçadas: “Hoje, tivemos pelo menos 10 oportunidades claras, e não conseguimos converter nenhuma delas”. O treinador ressaltou a gravidade da situação, uma vez que esse desempenho pode comprometer a tão esperada classificação na Libertadores.

As chances estiveram à nossa mercê e não aproveitamos

O Bahia agora se vê diante de um compromisso urgente. Para manter as esperanças de uma vaga na fase de grupos da Libertadores, a equipe precisa vencer suas “duas finais” restantes, começando pela obrigação de triunfar sobre o Sport, enquanto a classificação também dependerá dos resultados do Fluminense.

O que você acha da atuação do Bahia? Compartilhe sua opinião nos comentários!

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Veja também

Mais para você