Thaíz Schmitt foi coelhinha da “Playboy” por seis anos, mas ainda é constantemente lembrada nas ruas pelo título. “Até hoje falam, isso mexe muito com a fantasia dos homens”, diz ela, que no entanto jamais se vestiu com a roupa para nenhum namorado. “Era muito desconfortável e não dava para colocar sozinha”, relembra ela, que posou para o EGO em um ensaio sensual com a vista da cidade de São Paulo ao fundo. Durante a entrevista, falou sobre suas preferências na cama e de Latino, com quem teve um rápido affair: “Ele tem pegada.”
Em entrevista, Thaíz contou que sexo é importantíssimo em um namoro. “Em um relacionamento sexo para mim é 80%. Se não for bom de cama, não tem nem como pensar em um relacionamento”, diz ela, que está solteira. “Está rolando uma geração de homens ruins de cama, minhas amigas têm comentado. No beijo você já sente se o cara tem pegada mais forte”, diz ela, relembrando a ficada com o cantor Latino, que também está solteiro: “Ele tem pegada”.
Thaíz contou também que já recebeu proposta para fazer book rosa. “Eu me faço de louca, desconverso. Até mulher se oferece para fazer programa comigo, as pessoas insinuam, mas nunca me chegaram já oferecendo um valor. Finjo que não entendi, me faço de burra”, diz aos risos. Ficar com mulher, aliás, nunca passou pela cabeça de Thaíz: “Gosto de homem, de barba. Nunca fiquei com mulher, só dei selinho nas amigas.”
Para esquentar um relacionamento, Thaíz gosta de assistir a filmes e se produzir. “Assistir a ‘Cinquenta tons de cinza’ me deu muito tesão. Também gosto de colocar uma lingerie bonita, um salto. Eu me arrumo para sair com o cara e não relaxo durante o namoro. Um relacionamento já não dura, se não cuidar, então…”, reflete ela. Em termos de fantasia sexual, Thaíz relembra a vez que transou em um jet-ski. “Foi em uma ilha em Angra. Parecia que ia vir alguém o tempo todo. O proibido é mais gostoso, né?” Agora, falta fazer sexo na praia. “Tenho vontade de fazer na areia da praia, tipo cena de novela. Não deve ser confortável, mas tenho vontade. Também gosto de fazer no carro”, entrega. Candidatos?
Por | Ego