✍️ Brian Ferreira / 📷 Júnior Origem
Os amantes de carros clássicos e rock têm um evento imperdível para o próximo fim de semana. Nos dias 18 e 19 de julho, a Praça Irmã Carla Caddia será palco do Texas Auto Rock, que sediará o 4º Encontro de Carros Antigos de Teixeira de Freitas. O evento promete reunir colecionadores de várias cidades da região e oferece uma programação voltada para todas as idades.
Durante os dois dias de evento, os visitantes poderão admirar automóveis de várias épocas, incluindo modelos restaurados, preservados por colecionadores e raridades que despertam a curiosidade tanto de aficionados pelo antigomobilismo quanto de curiosos. Cada carro traz consigo uma história única que faz parte da rica narrativa da indústria automobilística.
A diversão não para por aí! O evento contará com apresentações musicais agendadas. Na manhã de sábado (18), a recepção dos veículos inicia às 10h, com a abertura oficial marcada para meio-dia, seguida da premiação dos expositores. Os amantes da música poderão curtir o show do Vellart Project às 18h e, às 20h, a banda Hipermetropia promete agitar a noite.
No domingo (19), a exposição reabre às 10h, com o encerramento musical a cargo da banda Terminal V8, que se apresenta às 16h. O evento se encerrará às 19h, consolidando mais uma edição deste importante encontro que já é tradição entre os fãs de carros antigos na cidade.
Além de ser um ponto de encontro para colecionadores e visitantes, o Texas Auto Rock injetará vida na cidade, aumentando a circulação de moradores e turistas e proporcionando novas oportunidades para o comércio local durante o fim de semana.
A realização do Texas Auto Rock – 4º Encontro de Carros Antigos é uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, em colaboração com o grupo Antigos do Texas.