InícioITAMARAJU | Liga anuncia campeonato da 1ª Divisão, sobre onda de política

ITAMARAJU | Liga anuncia campeonato da 1ª Divisão, sobre onda de política

Um local onde as palavras do prefeito devem ter aval de secretários e o presidente da liga é expulso por um mar de inadimplências, essa é a realidade da Liga de Futebol de Itamaraju.

 Itamaraju - in - liga - 2016.05.16--.1

O descredito é carregado por um caminhão de mentiras, duvida e incertezas. Novamente os líderes de times foram convocados pelo atual presidente da Liga Eliomar Dias Santos, durante a noite desta segunda-feira (16), no espaço do “Centro de Evangelização Cristão”, desta vez para tratar sobre o campeonato da 1ª Divisão do esporte municipal. Estiveram presentes também um dos ex-presidentes, os secretários de Esporte e Finanças. A última novamente com mais promessas garantiu que irá ajudar a constituir o campeonato, mas não informou valores, tão pouco a possibilidade de um convênio. Porém foi prestigiada e teve a oportunidade de politizar e distribuir política antecipada em nome da sua pré-candidatura.

Itamaraju - in - liga - 2016.05.16--.111

Uma pessoa ligada ao esporte, questionou sobre os credores da liga, onde a mesma disse desconhecer e orientou ao atual presidente formular um levantamento das pendências. No entanto não relatou como arrumarão fundos para as possíveis quitações.

Seguindo a reunião foram divididos os times que participarão do campeonato em dois grupos, cada um com 5 times. No Grupo A, ficaram os times Escolinha Vitória, Vila Nova, São Domingos, Cruzeiro e EMTAN. O grupo B, assumiu forma com Pau D’Alho, Juventus, Jacy Rocha, Café Norte e Bomba.

Os primeiros jogos iniciarão no dia 29 de maio. Tendo as partidas seguindo aos horários abaixo:

09 da manhã

Vila Nova x São Domingos

13 horas – Café Norte x Bomba

15 horas – Escolinha Vitória x Cruzeiro.

O esporte ajuda a diminuir a desigualdade social.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

TSE retoma nesta 3ª julgamento que pode cassar Jorge Seif

Senador responde por abuso de poder econômico por causa da interferência do empresário Luciano...

Organizador de fórum na Europa diz que pagou gastos de ministros do STF e autoridades

Foto: José Cruz/Arquivo/Agência Brasil Fachada do STF 30 de abril de 2024 | 06:39 ...

Em abril, Moraes validou 48 acordos de acusados do 8 de Janeiro

O relator das ações no STF, ministro Alexandre de...

Mais para você