18 julho, 2025
sexta-feira, 18 julho, 2025

Seleção de Eunápolis segue preparação para o Intermunicipal

Compartilhe

Apresentada à imprensa e à população da cidade no dia 6 de julho, a Seleção de Eunápolis segue treinando forte para o Intermunicipal 2016. Reformulado e reforçado, o grupo traz caras novas e nomes de destaque no cenário da maior competição de futebol amador do país.

eunápolis treino2

Entre os que já fizeram história no futebol e brilharam no campeonato estão os zagueiros Rogério, ex-Bahia e campeão por Santo Amaro, e Alex, ex-Conceição do Coité; os atacantes Pim, artilheiro campeão por diversas Seleções, e Julinho, ex-Santaluz; os meias Nal, ex-Camaçari, e Chorinho, ex-Ceará; o volante Vivas, ex-Porto Seguro; o lateral Berimbau e o goleiro Aranha.

O comando do grupo é do técnico Aélio Rios e do presidente da Liga, Nereu Santana. A comissão técnica conta, ainda, com profissionais de experiência no futebol profissional, como o preparador físico Venâncio Soares.

No próximo domingo (24), o selecionado eunapolitano fará seu primeiro teste da preparação. A equipe enfrentará Santa Cruz Cabrália em amistoso no Estádio José Araújo de Santana (Araujão).

Fotos: Renatinho/Oxarope

Por | FBF ASCOM

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Veja também

Mais para você