InícioTEIXEIRA | Estudante é assassinada a tiros por motoqueiros quando chegava no...

TEIXEIRA | Estudante é assassinada a tiros por motoqueiros quando chegava no portão da escola

No início da noite desta terça-feira, 14 de março, uma jovem que chegava na garupa de uma motocicleta Honda/CG 150 Fan ESI, de cor vermelha, placa policial OUI 7994, no CEMAS (Centro Educacional Machado de Assis), o antigo CETAB, foi executada a poucos metros da entrada da unidade de ensino. Segundo informações, dois indivíduos, em outra motocicleta, se aproximaram e efetuaram diversos disparos, que atingiram a jovem. O jovem, que pilotava a motocicleta em que estava a vítima, evadiu-se, foi perseguido, mas, não foi alcançado.


A Central de Polícia Militar foi acionada e informada do caso, e uma guarnição do PETO e a guarnição do coordenador de área da 87ª CIPM, incorporada pelo Subcomandante Capitão Klaus, estiveram no local, onde confirmaram a informação e isolaram a área. A Polícia Civil foi informada e o Núcleo de Homicídio, liderado pelos delegados Manoel Andreetta e Bruno Ferrari estiveram no local e realizaram o levantamento cadavérico.

A vítima foi identificada como sendo, Josiane Resende dos Santos, 20 anos de idade, que reside no Bairro Tancredo Neves. Segundo a Polícia, Josiane, que vinha sofrendo ameaças, era namorada de Max Milan, traficante que tombou em confronto com a RONDESP, em janeiro deste ano. Segundo a Polícia, a morte da jovem possui mais de uma linha de investigação, primeiro o envolvimento da jovem com Max Milan, segundo as ameaças sofridas e terceiro o envolvimento do irmão da vítima com drogas.

O delegado solicitou perícia e o Departamento de Polícia Técnica esteve no local, liderado pelos peritos Flávio Sampaio e Pablo Bonjardim. Durante os trabalhos periciais, os peritos identificaram que a vítima possuía 09 perfurações provocadas por disparos de arma de fogo, possivelmente revólver calibre 38, sendo 02 no rosto, 01 na cabeça, 01 no pescoço, 03 Tórax e 02 nas costas.

Após perícia no local e no corpo da vítima, o delegado Bruno Ferrari autorizou remoção do corpo da jovem Josiane ao IML de Teixeira de Freitas, onde será submetido a necropsia na próxima quarta-feira (15). O delegado instaurou inquérito policial para investigar o crime e juntamente com a equipe do Núcleo de Homicídio já trabalha no caso e conta com apoio da população para chegar a autoria e motivação do crime. Qualquer informação poderá será passada através dos números 190 [Polícia Militar] ou 197 [Polícia Civil]. Nas redes sociais a jovem sempre vinha postando fotos e mensagens de amor em homenagem ao namorado morto.

Por | Liberdadenews

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Veja imagens das Forças Armadas resgatando pessoas no Sul

Exército, Marinha e FAB mobilizaram efetivos, aeronaves e embarcações para auxiliar nos resgates; 10...

Eduardo Bolsonaro encontra neta de ministro de Hitler em visita a Parlamento alemão

Foto: Reprodução/Instagram Eduardo Bolsonaro se encontra com...

EUA: mais de 1,5 mil pessoas foram presas em protestos pró-Palestina

Mais de 1,5 mil pessoas foram presas desde 18 de abril em protestos e...

Lula assina decreto de reajuste do Imposto de Renda em evento de 1º de Maio no estádio do Corinthians

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) assinou um decreto de reajuste da...

Mais para você