Início"Quem vê cara não vê coração" - Polícia desmascara clínica de reabilitação...

“Quem vê cara não vê coração” – Polícia desmascara clínica de reabilitação utilizada para plantio de maconha

O ditado “Quem vê cara não vê coração” poderia se aplicar muito bem a uma situação que ocorreu em uma suposta clínica de reabilitação para usuários de drogas em Londrina, Paraná. De acordo com a Folha de S. Paulo, na fachada da clínica existia um cartaz com a promessa de solucionar o problema com drogas, mas na verdade o local escondia uma linha avançada de produção e beneficiamento de maconha.

O local teria sido desmascarado pelo Corpo de Bombeiros no domingo (7), após um vizinho da clínica acionar a corporação porque havia visto fumaça saindo de um dos cômodos da suposta clínica. Porta-voz dos bombeiros, a tenente Luana Pereira explicou que o portão do estabelecimento que fica na divisa dos bairros Monte Belo e Vale dos Tucanos foi arrombado. “Foi apenas um princípio de incêndio, que logo foi controlado. No processo de rescaldo, a equipe descobriu a plantação de maconha”, falou. Ao adentrar o local os bombeiros perceberam que havia uma plantação de 550 pés de maconha em diferentes estágios. A maconha era mantida em estufas com temperatura controlada por ventiladores e aparelhos de ar-condicionado e iluminação específica para aceleração do crescimento da planta.

A Polícia Militar (PM) informou que a linha de produção era organizada e no local a maconha era plantada, colhida, desidratada, moída e acondicionada em porções com direito a selo e embalagem. Quando a PM esteve na clínica não foram encontrados representantes ou pacientes no ambiente. Luana Pereira afirmou que as pessoas que estavam na clínica fugiram enquanto os agentes apagavam o incêndio. A clínica foi interditada, as drogas e equipamentos foram encaminhados a Central de Flagrantes da Polícia Civil de Londrina. Até a publicação, ninguém havia sido preso.

Fonte | Bahianoticias

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Eduardo Bolsonaro elogia sheik árabe por doações ao RS

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) disse que Mohammed Bin Zayed é o “maior...

Irã: vice diz que resgate fez contato com passageiros de helicóptero

Getty Images 1 de 1 Imagem colorida de Ebrahim Raisi - Metrópoles ...

Enchentes no RS afetam 2,3 milhões de moradores e causam 157 mortos

As enchentes no Rio Grande do Sul elevaram neste domingo (19) o número de...

Lamborghini bate em moto depois de assalto na Faria Lima, em SP

Motorista atingiu assaltante, mas também bateu contra um poste; o suspeito fugiu a pé...

Mais para você