Carlos Jorge da Silva teve o mandado de prisão preventiva cumprido por feminicídio nesta sexta-feira (10). A prisão ocorreu na capital do estado “Salvador”, onde o mesmo foi localizado pelo coordenador do Serviço de Investigação da Policia Civil de Itamaraju, o investigador Ramos, com o apoio da Policia de furtos e roubos de Salvador.
O juiz da Comarca de Itamaraju tinha deferido o mandado de prisão em abril,desde então, Carlos era procurado pela polícia como principal suspeito pela morte da companheira Claudia Aparecida Matias de Jesus (40 anos), que foi agredida a pauladas na região da cabeça no interior de sua residência, no Bairro Cristo Redentor, em Itamaraju.
Na ocasião do crime ocorrido (em 10 de Abril do ano corrente), a vítima chegou a ser socorrida para o Hospital Municipal de Itamaraju apresentando um quadro de traumatismo crânio encefálico (TCE), mais não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
O acusado se encontra detido a disposição da justiça no presídio em Salvador e será recambiado para o presídio de Teixeira de Freitas nos próximos dias.
Informações | Foto Bocaonews
Matéria relacionada – ITAMARAJU | Mulher vítima de agressão morre em hospital