Daniel Alves já mudou de versão quatro vezes, desde que foi acusado de estupro de uma jovem espanhola, de 23 anos, na véspera do Reveillon.
A sua nova versão é incrível. Após as provas inequívocas do exame de DNA, que atestam a consumação do ato sexual (que ele alega ter sido consensual). Daniel ligou imediatamente para a esposa, afirmando que não se lembra de nada daquela noite, devido ao excesso de bebida alcoólica.
Pessoas próximas ao casal afirmam que relacionamento está condenado a terminar, mesmo que isto, neste momento, não possa ser admitido publicamente porque agravaria ainda mais a situação do ex-atleta.
A audiência na Justiça realizada esta semana acabou sendo adiada, para avaliar se o acusado pode ou não ser libertado. A promotoria continua pedindo com veemência que Daniel permaneça sob custódia, expondo as inúmeras provas que têm contra ele e afirmando o temor de sua possível fuga. A defesa, por sua vez, alega que a relação sexual foi consensual.
Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!