InícioEditorialAcevedo lamenta chances perdidas contra o Sampaio: 'dói muito'

Acevedo lamenta chances perdidas contra o Sampaio: ‘dói muito’

O Bahia não viveu uma grande noite contra o Sampaio Corrêa. No estádio Castelão, em São Luís, o tricolor até teve um bom volume ofensivo e criou chances para voltar do Maranhão com os três pontos na bagagem, mas pecou na pontaria e foi derrotado por 1×0, pela estreia na Copa do Nordeste

Após a partida, o volante Acevedo lamentou o resultado. Ele valorizou o adversário, mas ponderou que o time teve chances para virar o placar. 

“Foi um jogo duro, enfrentamos um grande rival. Aqui é muito difícil. Nós criamos muito e não conseguimos aproveitar. Isso dói muito, não ter aproveitado essas chances”, afirmou o volante.

A derrota no Castelão foi a primeira do Bahia na temporada. Até então o Esquadrão vinha de três vitórias consecutivas, todas pelo Campeonato Baiano. O resultado deixou o tricolor na quarta colocação do grupo B, já que, da chave, apenas o Náutico venceu o seu compromisso. O Timbu bateu o Atlético de Alagoinhas, no Carneirão. 

O próximo compromisso do Esquadrão na Copa do Nordeste será contra o Ferroviário, no dia 4 de fevereiro, na Fonte Nova. Antes, o tricolor encara o Jacobinense, Vitória e Barcelona-BA. Todos pelo Campeonato Baiano.  

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Wikipedia pode derrubar página de pré-candidata do Novo a SP pela 3ª vez

Enciclopédia digital diz que biografia de Marina Helena não atende a critérios de relevância;...

Registre-se! CNJ faz mutirão para registrar pessoas sem documento

O direito à saúde, à educação e à visibilidade como cidadão são preceitos constitucionais...

Ministério dá aval para recriação da comissão de desaparecidos políticos

Justiça ratificou o parecer elaborado pela equipe do ex-ministro Flávio Dino; colegiado foi criado...

“Tive muito medo de ser isolada”, diz 1ª mulher a comandar o CBMDF

Um ano e três meses após assumir a chefia do Corpo de Bombeiros Militar...

Mais para você