InícioEditorialAcusado de duplo homicídio é preso em distrito de Teixeira

Acusado de duplo homicídio é preso em distrito de Teixeira

Uma investigação da equipe de policiais civis do CATI SUL e delegacia de Teixeira de Freitas, culminou na prisão do principal suspeito do duplo homicídio ocorrido no dia 10 de janeiro de 2022 num distrito de Duque de Caxias em  Teixeira de Freitas.

As investigações iniciaram baseadas no boletim de ocorrência 18522/2022, com informações sobre as mortes de Adevaldo do Nascimento Porto (17 anos) e Angélica da Silva de Jesus (26 anos). Equipes deslocaram até a residência do suspeito.

No local foi possível identificar o acusado em poder de um revólver calibre 38 com 6 (seis) munições intactas (N° 702019), sendo abordado e preso inicialmente pelo porte ilegal de arma de fogo.

No entanto, durante depoimento foi extraída a confissão do acusado que revelou destalhes sobre o duplo homicídio. Ainda informando que a motivação dos assassinatos teria sido o controle do narcotráfico na localidade.

Diante dos fatos o acusado foi autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. Mas será indiciado pelo duplo homicídio. O nome do acusado não foi listado devido a proteção garantida na Lei Nº 13. 869, de 5 de setembro de 2019.

Fonte | Cati Sul

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Vale contrata consultoria dos EUA para assessorar escolha de novo CEO

Escritório Russell Reynolds conduzirá o processo de seleção para formação de uma lista tríplice;...

Prefeitura promoveu coletiva de imprensa para apresentação do projeto de modernização da iluminação pública

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas promoveu nesta quinta-feira (23) uma coletiva de...

Bancada do PSol se reúne com Moraes para tratar do caso Marielle

A bancada do PSol e Rede Sustentabilidade se reuniu, nesta quinta-feira (23/5), com o...

Mais para você