InícioNotíciasPolicialAcusado de praticar estupro coletivo é preso no norte da Bahia

Acusado de praticar estupro coletivo é preso no norte da Bahia

Um homem foi preso nesta sexta-feira (10), por ter participado de um estupro coletivo de uma mulher em janeiro deste ano em Juazeiro, no norte da Bahia. Os policiais da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) daquele município solicitaram ao Judiciário a prisão preventiva dos acusados. Um deles segue foragido.

“Em depoimento, a vítima  afirmou que conviveu por três anos com um dos investigados, com quem possui três filhos. Porém, está separada há dois anos, e ele vinha tentando se reconciliar. No dia do crime, ela recebeu uma ligação dele para ir em sua residência. Ao chegar lá, foi surpreendida pela presença de outro homem”, explicou a titular da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Juazeiro), delegada Lígia Nunes de Sá. 

A vítima foi impedida de sair da casa pelos homens, que passaram a violentá-la. “Além das agressões sexuais, ela foi espancada e ameaçada de morte pela dupla. Quando conseguiu fugir, foi ao Complexo Policial, onde realizou a ocorrência e se submeter aos exames”, relatou a delegada.  

De pronto, com as informações, a Deam solicitou à 1ª  Vara de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher a prisão dos suspeitos. O outro envolvido no estupro coletivo segue sendo procurado. O preso foi submetido a exame de lesões corporais, encaminhado ao Complexo Policial de Juazeiro e posteriormente será encaminhado ao Conjunto Penal. 

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Tudo acordado com o Executivo sobre emendas foi sancionado, diz Haddad

“Isso foi reconhecido pelo próprio Arthur Lira”, afirma o ministro da Fazenda em relação...

Marta estreia na campanha de Boulos em reduto onde ajudou rival tucano

São Paulo – De volta ao PT, a ex-prefeita paulistana Marta Suplicy fará, nesta...

Bolsonaro se hospedará no Palácio dos Bandeirantes quando for para ato

Divulgação/Redes sociais 1 de 1 O governador de São Paulo, Tarcísio Gomes de Freitas,...

Mulher morre arrastada por enxurrada em São Paulo após salvar o neto

Uma mulher identificada como Rosângela Custódio, de 51 anos, morreu na noite de terça-feira,...

Mais para você