InícioAcusado morre em troca de tiros com CAEMA

Acusado morre em troca de tiros com CAEMA

Uma ação da polícia militar, terminou com um suspeito morto a resistir as instruções, durante a madrugada de domingo (13) no distrito de Cumuruxatiba área do município de Prado.

O grupo especializado da CIPE – Mata Atlântica, seguiam em ronda de rotina, quando foram notificados com informações onde um indivíduo armado estava agredindo e ameaçando matar uma mulher.

No relato dos militares, a guarnição informou que orientou ao suspeito efetuar a rendição, mas a atitude foi ignorada. Disparos foram efetuados e a polícia revidou.

O acusado identificado como Elenilson Souza Batista Júnior foi atingindo, onde chegou a ser socorrido para uma unidade na cidade de Prado, mas devido a gravidade dos ferimentos não resistiu e veio a óbito.

Em poder do acusado foram localizados um revólver 38 com quatro projeteis deflagrados e dois intactos. Também 21 pinos de substância análoga a cocaína, 04 porções de substância análoga a maconha.

O corpo foi removido e transferido para o IML da região.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

SEC aprova primeiro ETF de Ethereum: um novo marco para o mercado de criptomoedas

Em um passo histórico para o universo das criptomoedas, a Comissão de Valores Mobiliários...

RS tem 10 dias para explicar mudança em código ambiental, diz Fachin

Ministro do STF leva ação apresentada pelo PV que alega retrocesso ambiental para julgamento...

Infrator de alto risco, adolescente que matou os pais é transferido

São Paulo — O adolescente de 16 anos que matou a família na última...

Mais para você