Uma caminhonete S10 roubada em Serra (ES), em janeiro do ano passado, foi recuperada pela Polícia Rodoviária Federal durante uma fiscalização de rotina na BR-101, em Eunápolis, por volta das 10h da manhã desta terça-feira (29).
Segundo os agentes, ao ser abordado, o motorista apresentou documentos do carro que apresentavam sinais de adulteração. Uma consulta ao banco de dados constatou que a placa da caminhonete havia sido adulterada. A placa original [PPC-8259] estava com restrição de roubo.
O veículo era conduzido por um agricultor de 38 anos, morador da zona rural do município de Governador Lindenberg (ES). Ele alegou que havia comprado o carro há 25 dias, no município capixaba de São Domingos do Norte pelo valor de R$ 82 mil, dos quais pagou R$ 40 mil a vista e o restante seria liquidado através de depósito bancário.
Durante depoimento na delegacia de Polícia Civil, o acusado alegou que não sabia que o veículo era roubado. Segundo o delegado Alberto Passos, ele vai responder em liberdade pelo crime de receptação.
Por | radar64