Luis Macedo/Câmara dos Deputados
1 de 1 Deputado federal Carlos Jordy PL-RJ em sessão na comissão da Câmara dos Deputados – Metrópoles – Foto: Luis Macedo/Câmara dos DeputadosAlvo da operação Lesa Pátria, que investiga envolvidos nos atos golpistas do 8 de Janeiro, o deputado federal Carlos Jordy (PL-RJ) trocou o número de seu celular.
A troca foi realizada na terça-feira (23/1), cinco dias após a Polícia Federal realizar buscas em endereços do deputado bolsonarista, quando apreendeu o celular dele.
Após a operação, realizada na quinta-feira (18/1), o parlamentar chegou a recuperar o mesmo número em outro aparelho, para se comunicar com aliados e familiares.
Reunião da oposição Na manhã desta quarta-feira (24/1), Jordy terá uma reunião com colegas deputados federais e senadores da oposição na sala da liderança do PL na Câmara, em Brasília.
A ideia é discutir uma estratégia de reação legislativa contra operações da PF em gabinetes de parlamentares, o que a oposição considera uma invasão entre poderes.
A oposição queria a presença do presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), na reunião. Lira, porém, informou que estará de férias fora do Brasil durante toda a semana.
Quais assuntos você deseja receber?
Notícias GeraisBrasilDistrito FederalSão PauloEsportesVida & EstiloSaúdeGastronomiaCelebridadesEntretenimentoPets
Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:
1.
Mais opções no Google Chrome
2.
Configurações
4.
Notificações
5.
Os sites podem pedir para enviar notificações
metropoles.com
Você quer ficar por dentro da coluna Igor Gadelha e receber notificações em tempo real?