InícioEntretenimentoCelebridadeAmérica-MG rescinde com jogador que abandonou clube e saiu de férias

América-MG rescinde com jogador que abandonou clube e saiu de férias

O atacante Everaldo não pertence mais ao América-MG. O jogador teve o contrato rescindido por indisciplina nesta quarta-feira (6/12), um dia após faltar ao treino que antecedia o jogo com o Goiás e postar foto viajando para os Estados Unidos com a legenda “férias.”

Mesmo com o América rebaixado à Série B do Campeonato Brasileiro, o atacante estava relacionado para a partida da rodada final, na Serrinha, diante do Goiás, agendada para esta quarta-feira. O jogador não se apresentou para a viagem à Goiânia e o clube definiu a situação como “ato de indisciplina grave”.

Os mineiros ainda informaram, na terça-feira, que adotariam as “medidas cabíveis.” Após reunião dos dirigentes, ficou decidida a dispensa do jogador. “O América comunica a rescisão do contrato de trabalho do atacante Everaldo”, anunciou o clube em suas redes sociais.

Não foi o primeiro ato de indisciplina de Everaldo no América-MG Ele já tinha discutido com torcedores, incomodados com uma fala na qual reclamou de não ver o estádio Independência cheio nas partidas do Brasileirão.

Curiosamente, o atacante tinha sido contratado em definitivo somente no meio da temporada, quando finalizou o empréstimo do Corinthians, com o qual tinha vínculo. O América-MG confiava muito em seu futebol e firmou um contrato de três anos com o jogador, até 2026.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Valdemar retira assassino de Chico Mendes do comando do PL no Pará

Darci Alves, atualmente conhecido como Pastor Daniel, cometeu o crime em 1988; tinha tomado...

Thaís Fersoza é detonada por esposa do ex-BBB Maycon: “Humilhou”

Franciane de Souza, mulher do ex-BBB Maycon Cosmer, desabafou sobre a diferença de tratamento...

Reforma tributária: relator cita preocupação com calendário eleitoral

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP-PB), relator da reforma tributária na Câmara dos Deputados,...

PF deflagra operação contra grupo que usava empresas ‘fantasmas’ para tráfico de drogas

A Polícia Federal e o GAECO/MPMT deflagraram na manhã desta quarta-feira, 28, a Operação...

Mais para você