InícioTecnologiaGamesAmie Loake comenta sobre os rumores dos problemas de desenvolvimento em Fable

Amie Loake comenta sobre os rumores dos problemas de desenvolvimento em Fable

Fable é um dos grandes jogos do Xbox pra essa geração, a franquia ficou um tempo parado após o fechamento do seu antigo estúdio, Lionhead,mas em 2020 foi revelado através de um trailer (CGI) que a franquia ganharia um reboot pelas mãos da playground games (conhecida por desenvolver a franquia Forza Horizon).

Recentemente um rumor de que Fable teria diminuído seu escopo foi espalhado pela internet,a Produtora Senior de Fable veio a público comentar sobre esses rumores, por meio de seu twitter ela disse “Eu queria esclarecer algo sobre o escopo; é uma parte normal, necessária e saudável do desenvolvimento do jogo. Posso garantir que todos os jogos AAA que você já jogou passaram por um escopo regular durante o desenvolvimento.”

“A intenção é garantir que a equipe esteja focada em uma visão clara e possa fazê-la no tempo que tem sem se matar. Jogos que não foram definidos corretamente geralmente têm atrasos e crunch, ambos devemos tentar evitar sempre que possível”

Com essa declaração entendemos que a “diminuição” do escopo de um jogo é algo normal que acontece no desenvolvimento de jogos AAA, nessa fase é onde os recursos que os desenvolvedores acham que não ficaria legal no jogo são cortados do game final.

Tudo indica que o desenvolvimento do jogo segue indo bem, Jeff Grubb um insider conhecido por vazar informações sobre os jogos do Xbox disse que Fable não será lançado antes de 2023, dia 12 de junho teremos o Xbox e Bethesda Games Showcase onde fable pode dar as caras.

Phil Spencer chefe da divisão de jogos da microsoft disse a um tempo atrás que estava muito ansioso para revelar mais do projeto para o público e que a equipe do jogo era incrível, Fable será lançado para Xbox Series X|S e PC,o jogo ainda não possui data de lançamento

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Mais para você