InícioEditorialPolítica NacionalAna Moser alfineta Lula após saída do ministério: ‘Pouco tempo para mudar...

Ana Moser alfineta Lula após saída do ministério: ‘Pouco tempo para mudar a realidade do Esporte no Brasil’

Após reunião nesta quarta-feira, 6, com o presidente Lula em que foi comunicada da mudança no comando da pasta do Esporte, a ministra Ana Moser lamentou que as promessas de campanha de um esporte para toda a nação tenham tido tão pouco tempo para se desenvolver. No encontro, ela apresentou ao presidente as ações já implementadas, bem como as entregas previstas. Em nota, Ana Moser afirma que teve “pouco tempo para mudar a realidade do Esporte no Brasil, mas sei que entregamos muito”. No site do Ministério do Esporte, a gestão comunica que “vê com tristeza e consternação a interrupção temporária de uma política pública de esporte inclusiva, democrática e igualitária no Governo Federal, mas entende que esse caminho apenas começou a ser trilhado”. A equipe disse que continuará contribuindo para uma política pública de esporte no Brasil, a fim de manter “o sonho de todos que acreditaram no trabalho deste grupo”.

Leia a íntegra da nota da ministra Ana Moser

“Recebi a decisão do presidente Lula, a quem agradeço pela confiança, de que deixarei a direção do Ministério do Esporte. Tivemos pouco tempo para mudar a realidade do Esporte no Brasil, mas sei que entregamos muito, construímos muito e levamos a política do presidente Lula aos que tivemos contato de norte a sul deste país. Continuarei lutando e contribuindo para uma política pública de esporte que seja para todas, todos e todes. Agradeço aos que estiveram comigo percorrendo este caminho curto e árduo”, Ana Moser.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Zilu Godoi rebate discurso de Dado Dolabella sobre Wanessa: “Mentira”

Mãe de Wanessa Camargo, Zilu Godoi decidiu se manifestar nesta sexta-feira (22/2), depois de...

Blinken discorda de Lula, mas diz que “amigos podem ter discordâncias”

O secretário de Estado dos Estados Unidos (EUA), Antony Blinken, disse que discorda da...

Flávio Dino toma posse como ministro do Supremo Tribunal Federal

Novo membro assumirá cargo na Corte três meses após ser indicado pelo presidente Luiz...

Mais para você