InícioEditorialEntretenimentoAna Paula Renault chora após ser acusada de mentir sobre traição

Ana Paula Renault chora após ser acusada de mentir sobre traição

Ana Paula Renault voltou a falar sobre a traição de seu ex-namorado que, na verdade, já era casado. Entretanto, dessa vez, a ex-BBB chorou ao ser acusada de mentir a respeito da relação e explicou que o homem, que não teve seu nome revelado, não tem redes sociais.

“Essa é uma resposta para as pessoas, em especial as mulheres, que me questionaram e estão me questionando todo o meu relato dessa situação terrível que estou passando – não só eu como outra mulher”, declarou Ana Paula, no Instagram.

Ana Paula Renault

Ana Paula Renault desabafou em seu Instagram Reprodução

Ana-Paula-Renault-Podcast

Ana Paula Renault Reprodução/Instagram

Ana Paula Renault

Ana Paula Renault Reprodução

A ex-BBB explicou que recebeu muitos comentários maldosos sobre o seu relato, mas, ao mesmo tempo, relatos de muitas mulheres que estão por uma traição.

“É por causa disso que eu acho que estou aqui, é por essas mulheres, é para fortalecer esse nosso lado, para as pessoas entenderem que a sociedade tem medo das mulheres se unirem, porque nós somos muito fortes e a gente vai conseguir mudar o mundo”, relatou.

A jornalista explicou que recebeu crítica inclusive de mulheres que não acreditavam em sua história. “Vamos conseguir mudar o mundo, inclusive para essas mulheres que quiseram me invalidar, me silenciar, me questionar falando que eu sabia, que como uma mulher velha, da minha idade, não sabia que o cara era casado”, continuou.

Ela explicou que o ex não tinha redes sociais e que, por isso, não sabia do outro relacionamento dele. “Não, eu não sabia, gente. Ele não tinha redes socais, ele tinha um LinkedIn. Claro que fui pesquisar [quando o conheci], quis dar uma de Sherlock Holmes. Joguei o nome dele [no Google] e achei no LinkedIn. Não tinha por que eu duvidar”, comentou. “Dói muito ter que vir aqui reafirmar minha verdade”, detalhou.

Ana Paula contou que conheceu o homem no dia 15 de julho e pontuou como o conheceu. “Conheci ele em um restaurante que costumo frequentar. Lá, ele se sentou em uma mesa na qual eu estava com meus amigos e, a partir daí, ele começou a sair com todos os meus amigos”, disse.

Por fim, a jornalista e ex-BBB falou que está emocionalmente abalada. “Estão me chamando de emocionada. Posso até ser, porque realmente eu gosto de viver as coisas intensamente, mas eu não estava vivendo isso sozinha, ele alimentava de certa forma”, completou. Veja o vídeo completo clicando aqui.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Fraude no BB: golpista ofereceu R$ 500 mil por senha de gerente

A investigação da Polícia Civil do Rio de Janeiro que descobriu um suposto esquema...

Richard Gere fala de nova vida na Espanha: “Estou na melhor fase”

Richard Gere escolheu deixar os Estados Unidos e recomeçar em uma nova casa na...

Vídeo: “Não tá cantando mais”, dispara Cariúcha sobre Zezé Di Camargo

Não é de hoje que os fãs perceberam algumas alterações na voz de Zezé...

Conselho Deliberativo do Corinthians anuncia data para votação do impeachment de Augusto Melo

O Conselho Deliberativo do Corinthians, liderado por Romeu Tuma Júnior, agendou para 28 de...

Mais para você