InícioEditorialAo lado da família, Cristiano Ronaldo agradece carinho após morte de filho

Ao lado da família, Cristiano Ronaldo agradece carinho após morte de filho

Cristiano Ronaldo, enfim, está com sua família completa em casa. O atacante do Manchester United postou uma foto nesta quinta-feira com sua esposa Georgina e sua filha recém-nascida. “Lar doce lar. Gio e nossa filhinha estão com a gente. Agora é hora de ser grato pela vida que acabamos de receber neste mundo”, escreveu o jogador.

No início da semana, Cristiano anunciou a morte, antes do parto, de um dos gêmeos que esperava. Além da recém-nascida, o cinco vezes vencedor da Bola de Ouro é pai de quatro filhos, três deles nascidos por barriga de aluguel antes de conhecer sua atual parceira. O casal, que se conheceu na época em que Ronaldo jogava no Real Madrid, tem uma filha de quatro anos.

Além de comunicar que todos estão em casa, o atacante também agradeceu a solidariedade do mundo do futebol após emitir o comunicado. “Queremos agradecer a todos pelas palavras e gestos gentis. O apoio de vocês é muito importante e sentimos o amor e respeito de todos por nossa família”, completou Cristiano no post.

Uma das cenas mais marcantes durante a ocasião foi no jogo do United contra o Liverpool. Quando o cronômetro chegou aos sete minutos do primeiro tempo, todos os torcedores presentes no Anfield levantaram para aplaudir o português, além de gritar “Cristiano”.
Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Herdeiros de Anderson Leonardo proíbem banda utilizar o nome Molejo

Um mês e meio após a morte de Anderson Leonardo, os herdeiros do cantor...

Código de Ética do Grupo Jovem Pan

O Grupo Jovem Pan tem o compromisso de promover um ambiente de trabalho ético,...

Juscelino diz que seu indiciamento pela PF segue ‘modus operandi’ da Lava Jato

O ministro das Comunicações Juscelino Filho, reagiu nesta quarta-feira (12), ao seu indiciamento pela Polícia...

Mais para você