Aos 90 anos de idade, Ary Fontoura está dando vida a Lampião, em Fuzuê, novela da Globo. Mesmo chegando ao seu 50º folhetim, o ator explicou que segue com o mesmo “tesão” por fazer novelas e que ainda sente o frio na barriga com novos personagens.
“Isso não mudou em nada: ao contrário, ficou um pouquinho mais complicado porque a vida está a mil. Antigamente, o tempinho que você tinha a mais, hoje em dia já não existe. As coisas envelhecem – e as pessoas também – com uma certa rapidez. Mais as coisas do que as pessoas”, declarou, em entrevista ao É de Casa.
Ary-Fontoura-Fantasia-Borboleta
Ary Fontoura se veste de borboleta para o Carnaval: “Fiquei sensual” Reprodução/Instagram
Ary Fontoura
Reprodução/TV Foco
ary fontoura
Instagram/Reprodução
ary-fontoura-11
Ary Fontoura Reprodução/Instagram
ary-fontoura5
Ary Fontoura também entrou na barca ao curtir a publicação Reprodução/Instagram
Ary-Fontoura2
Ary Fontoura Reprodução/Instagram
Ary Fontoura Faustão
O que mais ele vai aprontar? YouTube/Reprodução
Na sequência, o ator falou sobre o tesão em fazer novelas. “Esse ‘tesão’ por fazer ainda existe, e fica mais forte a cada dia que passa. É incrível, porque é uma questão de você levar a sério o que faz e de ter uma responsabilidade muito grande”, completou.
Por fim, Aru falou de seu sentimento ao encarnar um novo personagem. “Quando você faz uma novela, parece que a vida amortece, e você passa quase 24 horas do seu tempo – tirando o tempinho que dá pra dormir, você tira – o restante todo é dedicado a ela. É um trabalho nada generoso com a gente em um determinado momento, e profundamente agradável em outro”, encerrou.