InícioEditorialApós críticas de Galvão, Neymar responde: 'Criticou e se fu***'

Após críticas de Galvão, Neymar responde: ‘Criticou e se fu***’

Após ser criticado pelo narrador da TV Globo, Glavão Bueno, Neymar usou as redes sociais para responder os comentários feitos pelo jornalista durante a transmissão de Brasil e Japão, que aconteceu na manhã de segunda-feira (5). O atleta usou sua conta do Instagram para comentar em duas publicações que repercutiram as falas de Galvão durante a partida.

Em uma delas o jogador do PSG escreveu “criticou e se fu***” e recebeu o apoio de outras pessoas no post. Em outra foto, que dizia na legenda “o Galvão amava o Neymar, hoje está cornetando por tudo…”, o atleta também aproveitou para alfinetar o narrador. “Se decide, pô”, comentou Neymar.

Em outras redes sociais o caso também foi comentado e, em maioria, o público apoiou o jogador após as críticas recebidas.

Durante a transmissão do jogo da seleção brasileira, Galvão Bueno comentou que Neymar precisava ser mais profissional dentro de campo para ajudar a equipe. Em um dos lances, quando o camisa 10 recebeu um passe do volante Casemiro, o narrador afirmou: “Enfeitou demais. Jogar mais simples às vezes é mais fácil”.

Em outro momento o jornalista disse que Neymar era a “esperança do Brasil na Copa” e que ele “precisava de dedicar mais”.

Veja a resposta de Neymar em comentário no Instagram

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Lula sanciona novo Dpvat com vetos; entenda

Motoristas ficam obrigados a pagar o seguro para licenciamento, transferência e baixa de veículos,...

Pela vaga de vice em SP, deputado vai até o Vaticano na cola de Nunes

São Paulo — A presença do deputado estadual Tomé Abduch (Republicanos) na comitiva que...

Engenheiro José Manoel toma posse da cadeira 13 na Academia Mackenzista de Letras

Autor de 14 obras, o engenheiro José Manoel Ferreira Gonçalves assumirá a cadeira número...

Bolívia enviará ajuda humanitária ao Rio Grande do Sul

O presidente Luis Arce aprovou na 4ª feira (15.mai) a doação de alimentos, mantas,...

Mais para você