Marisa Orth, que apresentou a primeira edição do Big Brother Brasil ao lado de Pedro Bial, ficou de fora do documentário especial de 25 anos do reality show.
O que aconteceu
- A Globo entendeu que seria suficiente exibir apenas alguns breves trechos de Marisa como apresentadora da primeira edição para marcar a participação dela no programa, porém, após ela tecer algumas críticas à emissora, eles optaram por cancelar a aparição.
- Em entrevista ao canal de YouTube Embrulha Sem Roteiro, em 2023, ela falou que não se sentiu a vontade apresentando o BBB e que foi pressionada pela emissora para fazer.
- “[O BBB] Foi uma das coisas que a Globo me pressionou a fazer. Mas também tinha que ter o Pedro Bial, e eu dizia: ‘Não vai dar certo’. Dupla é Tom e Jerry, é o Gordo e o Magro. É melhor um grupo de cinco pessoas ou um [apresentador só]. Dupla? Eu e o Pedro Bial?”, questionou ela.
- “Daí aumentaram meu cachê, e eu fui picada pelo bichinho do apresentador. O apresentador em seis meses ganha o que o ator ganha em 60 anos. Foi um fracasso, foi retumbante”, confessou.
- Após a entrevista antiga viralizar, Marisa teria tido suas aparições cortadas do especial. Todos os outros apresentadores, como Bial, Tadeu Schmidt e Tiago Leifert.