InícioEditorialApós passar por cirurgia, Neymar aparece em cama de hospital

Após passar por cirurgia, Neymar aparece em cama de hospital

Horas depois de passar por uma cirurgia no tornozelo direito, nesta sexta-feira (10), o atacante Neymar apareceu pela primeira vez em uma foto. A imagem mostra o jogador na cama do quarto de hospital em que está internado, em Doha, no Catar, acompanhado de três médicos. Entre eles, Rodrigo Lasmar, da Seleção Brasileira, que participou da operação.

Mais cedo, o Paris Saint-Germain, clube em que o brasileiro atua, emitiu um comunicado para informar que a cirurgia foi bem-sucedida. De acordo com a nota, “tudo correu bem” e, a partir de agora, “o jogador seguirá um protocolo de descanso e cuidados”.

A previsão de retorno é de quatro meses. Com isso, o atacante está fora da atual temporada europeia, que se encerra em maio.

Neymar se lesionou durante a partida entre o PSG e Lille, no dia 19 de fevereiro, pelo Campeonato Francês. Ele pisou em falso no gramado, e acabou virando o pé. O brasileiro deixou o campo de maca, chorando muito.

O PSG tentou adotar tratamento convencional, na esperança de recuperar o camisa 10 a tempo para a volta das oitavas de final da Liga dos Campeões, diante do Bayern, em Munique. Mas o tratamento não obteve êxito, e a cirurgia acabou sendo inevitável. 

Sem Neymar, o time de Paris foi eliminado pelos alemães, depois de perder por 2×0 na quarta-feira (8). No duelo de ida, o PSG já havia sido derrotado por 1×0.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Decisão liminar suspende privatização da Sabesp em São Paulo

Uma decisão liminar divulgada nesta sexta-feira (3) suspendeu os efeitos da votação que viabilizou...

Governo federal prorroga atuação das Forças Armadas em portos e aeroportos

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) decidiu prorrogar a atuação das Forças...

PGR é contra soltura de Silvinei Vasques; delegado deixa caso

Segundo o MPF, o relatório da PF não foi incluído nos autos e, por...

Advogado diz que Mauro Cid admitiu que ‘pisou na bola’ ao criticar investigação da PF sobre golpe

Foto: Roque de Sá/Agência Senado Ex-ajudante de ordens do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL),...

Mais para você