InícioEditorialApós pedir por suicídio assistido, ator Alain Delon publica post em tom...

Após pedir por suicídio assistido, ator Alain Delon publica post em tom de despedida

O ator Alain Delon, um dos grandes astros e galãs do cinema francês, publicou um post em tom de despedida em suas redes sociais, no qual afirma que quer ser um exemplo para outros atores não só no trabalho, mas na vida cotidiana. Recentemente, o filho de Alain, Anthony Delon, afirmou que o pai lhe pediu ajuda para realizar um suicídio assistido. “Gostaria de agradecer a todos que me acompanharam ao longo dos anos e me deram grande apoio, espero que futuros atores possam encontrar em mim um exemplo não só no local de trabalho mas na vida de todos os dias entre vitórias e derrotas. Obrigado Alain Delon”, postou a conta do ator de 86 anos.

Alain Delon se aposentou da carreira de ator em 2017 e, em 2019, sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Desde então, ele mencionou algumas vezes a possibilidade de recorrer a um suicídio assistido. “Sou a favor. Em primeiro lugar, porque vivo na Suíça, onde isso é possível. Também considero a coisa mais lógica e natural. A partir de uma certa idade, de um determinado momento, temos o direito de partir com calma, sem passar por hospitais, injeções, ou coisas do tipo”, disse em uma entrevista ao canal de TV francês TV5 Monde em 2021. Anthony Delon disse que o pai lhe pediu ajudar para o procedimento durante uma entrevista coletiva para o lançamento de sua autobiografia e, segundo informações do site ‘Le Point’, o filho teria prometido ao ator acompanhá-lo até o fim e seguir as instruções dadas.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por ALAIN DELON (@official.alaindelon)

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Djokovic revela que nunca foi amigo de Rafael Nadal

Um dos maiores nomes na história do tênis mundial, Novak Djokovic comentou sobre o...

Indiciamento de Bolsonaro repercute entre políticos e autoridades

O indiciamento do ex-presidente Jair Bolsonaro e outras 36 pessoas, acusadas pela Polícia Federal...

Haddad anuncia bloqueio de R$ 5 bilhões no Orçamento de 2024

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, revelou um bloqueio de aproximadamente R$ 5 bilhões...

Bradesco é condenado por discriminação em “brincadeiras” sobre anticoncepcional para bancárias na Bahia

A 1ª Turma do Tribunal Regional do Trabalho da Bahia (TRT-BA) reconheceu uma conduta...

Mais para você