InícioNotíciasPolicialApós reabilitação, Sérgio Hondjakoff faz primeiro trabalho em curta

Após reabilitação, Sérgio Hondjakoff faz primeiro trabalho em curta

O ator Sérgio Hondjakoff, de 38 anos, conseguiu o primeiro trabalho após ficar internado em uma clínica de reabilitação, onde tratou a dependência química por um ano.

O artista está gravando o curta-metragem ‘Se Não Houver Amanhã’, no Rio de Janeiro, com direção e roteiro de Rayssa de Castro e produção da Soul Arte. Sérgio, na trama, dá vida a um médico que vai realizar o tratamento da protagonista Leia, uma mãe que descobre um câncer em fase terminal.

Em conversa à revista Quem, o artista explicou que está feliz com o tratamento ter dado certo e espera que, com o novo trabalho, ele possa salvar vidas que estão ainda no mundo das drogas.

“Estou há um ano limpo, então estou engatinhando emocionalmente. Tenho que ter muita paciência, resiliência e positividade para me manter sóbrio e para correr atrás dos meus objetivos. Mas fico feliz também de estar participando de um curta com essa temática e espero que ajude as pessoas a fazerem sempre exames preventivos para que possa ser detectado com antecipação uma doença tão maligna como essa, e ajude a salvar vidas de alguma forma, conscientizando”, explicou.

Ainda na conversa, o ator revelou que nesse atual momento da vida, sua maior prioridade, além do trabalho, também é o seu filho, Benjamin, que ficou sem vê-lo durante a época da internação. “Benjamin sempre no meu coração, sempre que posso estou com ele. Não estou conseguindo ser o pai que gostaria, mas no momento busco melhorar e estar mais ativo, produzir mais economicamente”.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Ninguém cruza a linha sem pagar o preço, diz China sobre Taiwan

Porta-voz do Ministério das Relações Exteriores apela aos EUA para refletir “profundamente” sobre seu...

Lira indica data para anunciar seu candidato a presidente da Câmara

IGO ESTRELA/METRÓPOLES @igoestrela 1 de 1 imagem colorida mostra arthur lira - Metrópoles...

Presidente da Petrobras diz que ainda vai avaliar dividendos

Em fala a jornalistas, Magda Chambriard despista sobre distribuição dos proventos, mas garante que...

MPRJ perto de denunciar (ou livrar) Carlos Bolsonaro por rachadinha

A investigação da suposta rachadinha no gabinete do vereador Carlos Bolsonaro chegou à reta...

Mais para você