InícioEditorialPolítica NacionalApós ser criticado, Paes diz que chamará Castro para botecos no Rio

Após ser criticado, Paes diz que chamará Castro para botecos no Rio

Governador havia dito que os cariocas teriam uma escolha entre “o delegado” Alexandre Ramagem e “quem nos fins de semana está nos botecos por aí” nas eleições municipais

O prefeito do Rio, Eduardo Paes (foto), respondeu com bom humor à cutucada de Castro por sua personalidade boêmia Reprodução

PODER360 17.mar.2024 (domingo) – 13h44

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), respondeu com ironia a uma crítica feita pelo governador Cláudio Castro (PL) durante o lançamento da campanha do deputado Alexandre Ramagem (PL) à prefeitura carioca no sábado (16.mar.2024). 

No evento, que também contou com a presença do ex-presidente Jair Bolsonaro, Castro afirmou que a população teria a oportunidade de escolher entre “o delegado”, em referência a Ramagem, e “quem fica nos fins de semana está nos botecos por aí”, cutucando o hábito boêmio de Paes.

Em seu perfil no X (antigo Twitter), o prefeito respondeu com bom humor a um seguidor que o provocou sobre a declaração de Castro. “Vou chamar ele hoje para molhar a palavra comigo e conhecer os botecos cariocas!”, publicou.

Embora tenham uma relação amigável nos Executivos estadual e municipal, Castro e Paes serão adversários nas eleições municipais de outubro. O atual prefeito é franco favorito à reeleição, segundo as pesquisas eleitorais mais recentes. 

Ramagem, que foi delegado da PF (Polícia Federal) e comandou a Abin (Agência Brasileira de Inteligência) durante o governo Bolsonaro, é investigado pela PF por suspeitas de usar o órgão para espionar ilegalmente opositores políticos de Bolsonaro. 

CRÍTICAS A LULA E PAES Durante o lançamento da candidatura na quadra da escola de samba Mocidade Independente de Padre Miguel, na zona oeste do Rio, Ramagem também associou o atual prefeito ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). “Vamos encerrar esse desgoverno de esquerda, tirar esses soldados do Lula do Rio”, afirmou o pré-candidato.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Segmento de alimentação abre oportunidades às empresas no Ceará

Saúde, bem-estar e inovação também impulsionam empreendedores no Estado, segundo o Sebrae No Ceará,...

Sete anos após Joesley delatar, Lula vai à JBS e critica a “mentira”

Lula visitou nessa sexta-feira uma indústria de processamento de carne da JBS, elogiou os...

O candidato de Lula a presidente da Câmara não será o de Arthur Lira

A fala original de Ulysses Guimarães, presidente do MDB, da Câmara dos Deputados e...

Atletas olímpicos “convocam” a população para votar nas Eleições 2024

No ano em que o mundo voltará os olhos para os Jogos Olímpicos de...

Mais para você