InícioEntretenimentoTecnologiaAs maiores tendências do Instagram com Reels e Stories segundo Rafael Bem

As maiores tendências do Instagram com Reels e Stories segundo Rafael Bem

Rafael Bem, é criador de conteúdo nas redes sociais há pouco mais de dois anos. Na pandemia, investiu no seu perfil de forma a ajudar profissionais com as suas habilidades nas ferramentas Reels e Stories do Instagram.

Antes de bombar nas redes, o profissional empreendia com sua produtora de fotos e filmes de casamentos em São Paulo. Atualmente, morando em Toronto, no Canadá, tem vivido não só do seu sucesso, mas da transformação de narrativas.

“O começo sempre é muito incerto e difícil, mas desistir nunca foi uma opção. Conforme fui entendendo o algoritmo e os padrões de comportamento, criei um conteúdo, um método próprio para o conteúdo de sucesso, a partir disso foi uma virada de chave”,comenta sobre sua trajetória.

Dominar o algoritmo é algo fundamental, pois através dele surgem as maiores tendências do Reels e Stories. Estar antenado é o ponto alto, já que a cada semana uma transição, um áudio ou um sticker pode viralizar. Segundo Rafael, algumas das maiores trends dos últimos dois anos foram as que envolvem efeito de clones, as transições com roupas diferentes e com espelho, e as edições com dublagens engraçadas.

Sobre o futuro das tendências nessas ferramentas, ele compartilha que originalidade, tendências de músicas e edições que surpreendem chamam a atenção do algoritmo. “O Instagram está passando por muitas atualizações e uma das últimas são os stories de 60 segundos, para se manter relevante e prender atenção o aspecto visual dos stories ficou mais importante. Para quem vende produtos ou serviços, saber mesclar a vida pessoal nos stories com estratégias de engajamento e ofertas vai ser essencial para fidelizar e manter os clientes mais próximos a sua marca”, indica.

O especialista no mercado digital acumula mais de 825 mil seguidores no Instagram e 100 milhões de visualizações no Reels. Rafael Bem é lembrado pela marca de 38 mil alunos no mundo consumindo seus cursos ‘Reels Pro’ e ‘Stories Pro’.

Conheça mais Rafael Bem: https://instagram.com/rafaelbem
https://bio.rafaelbem.com

Imprensa Concedida por: Roberta Nuñez – https://instagram.com/rnassessoriaimprensa

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Comissão dos EUA diz que Moraes “censura” oposição ao governo Lula

Relatório de deputado pró-Trump diz que ministro do STF tenta “forçar” o X (ex-Twitter)...

Ato de Bolsonaro no Rio no dia 21 terá governadores e parlamentares: veja quem vai

Foto: Divulgação Jair e Michelle Bolsonaro 17 de abril de 2024 | 21:45 ...

Veja momento em que câmeras espiãs são encontradas em casa de deputada

Um vídeo mostra o momento em que as câmeras instaladas no apartamento alugado pela...

Campos Neto diz que mudança na meta afeta política monetária

“Quando tem problemas de credibilidade em algum dos lados, afeta o outro”, afirma em...

Mais para você