InícioEditorialAthletico-PR anuncia o atacante uruguaio Agustín Canobbio

Athletico-PR anuncia o atacante uruguaio Agustín Canobbio

O Athletico-PR anunciou nesta quinta-feira (30) a contratação de mais um reforço para a temporada, o atacante uruguaio Agustín Canobbio. O jogador de 23 anos, que estava no Peñarol (Uruguai), firmou um contrato de cinco temporadas.

“Meu sentimento é de muita alegria por estar aqui no Athletico-PR hoje […]. Escolhi o Athletico por ser um clube que tem projeto, que tem uma linda estrutura e uma grande torcida. É um dos grandes clubes do continente, e espero aqui seguir crescendo na minha carreira”, declarou o jogador, que assumiu a camisa 9 do Furacão.

Canobbio é uma das revelações do futebol de seu país, inclusive com convocações para seleção principal. Pelo Peñarol ele disputou 125 partidas oficiais, conquistando as edições 2018 e 2021 do Campeonato Uruguaio e a edição 2018 da Supercopa do Uruguai.

O jogador chega para reforçar o Furacão em uma temporada na qual o grande objetivo é conquistar o título da Copa Libertadores. O Athletico-PR, que está no Grupo B da competição continental, estreia na próxima terça-feira (5) contra o Caracas (Venezuela).

Veja aqui a tabela da Copa Libertadores.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Deputada e atriz da novela ‘Uga Uga’ é cassada por fazer harmonização facial com verba pública

O processo que cassou a deputada federal Silvia Waiãpi (PL-AP) por harmonizar o rosto durante as eleições de 2022 utilizando...

É mentira que o pobre é mais burro que o rico, diz Lula

Durante anúncio de investimentos em instituições federais de ensino do Ceará, o petista criticou...

Ao contrário do que Lula disse, arte e cultura não dispensam putaria

No Dia do Cinema Brasileiro, também conhecido como o Dia de São Nunca, Lula...

Governo anuncia investimentos em educação e saúde no Ceará

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva anunciou, nesta quinta-feira (20), recursos do governo...

Mais para você