InícioEditorialAtlético-GO leva gols no fim e perde invencibilidade na Copa Sul-Americana

Atlético-GO leva gols no fim e perde invencibilidade na Copa Sul-Americana

Na noite desta quarta-feira, o Atlético-GO perdeu a invencibilidade na Copa Sul-Americana. O Dragão sofreu a derrota de virada, por 2 a 1 para o Antofagasta-CHI, no Estádio Regional de Antofagasta. Apesar do resultado, a equipe goiana se mantém na liderança do Grupo F com seis pontos. Já o adversário, com três, ocupa a última posição.
O Dragão volta a campo no sábado para enfrentar o Cuiabá, às 19h (de Brasília), pela quarta rodada da Série A do Brasileirão. Do outro lado, o Antofagasta recebe o O´Higgins pelo Campeonato Chileno, no mesmo dia, às 13h.

O JOGO

O Atlético-GO assustou a equipe chilena logo aos dois minutos do primeiro tempo. Shaylon encontrou Hayner, que finalizou bem, mas González fez a defesa. No rebote, Churín tentou e viu a defesa afastar. Minutos depois, Leandro Barcia ficou com a sobra após cobrança de escanteio e arriscou ao gol, mas González estava atento e salvou.
Na reta final, Churín recebeu cruzamento na área e cabeceou bem. No entanto, mais uma vez, o goleiro adversário estava atento e se esticou para defender. Nos acréscimos da primeira etapa, Gabriel Noga abriu o placar para os visitantes. Shaylon cobrou falta na área e o zagueiro apareceu para concluir ao gol e colocar o Atlético-GO em vantagem.
A equipe goiana voltou ao segundo tempo pressionando os chilenos. Baralhas, Airton e Shaylon assustaram o goleiro adversário antes dos dez minutos da etapa final. Aos 20, o Dragão teve outra boa oportunidade de ampliar o placar, mas Shaylon desperdiçou e finalizou fácil para González defender. Pelo lado do Antofagasta, Jason Flores chegou na área, mas chutou por cima do gol de Ronaldo aos 27 minutos.
Pouco depois, novamente o camisa 10 levou perigo com um cabeceio, mandando a bola rente à trave. Aos 36, após contato entre o goleiro Ronaldo e López, o juiz assinalou a penalidade para os chilenos. Na cobrança, Jason Flores deixou tudo igual. Quase na sequência, a equipe chilena virou. Manuel López aproveitou cruzamento na área e apareceu para para balançar a rede. Ainda, nos minutos finais, Hayner foi expulso pelo lado dos brasileiros, enquanto do outro, Andrés Robles recebeu o vermelho.
Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

BNDES financiará via PAC a renovação de frotas de ônibus no Brasil

O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) lançou uma linha de crédito...

Diante de tragédia no RS, Lula diz que recursos do governo são para suprir necessidades do Brasil

Em cerimônia de divulgação do Novo PAC Seleções, o presidente falou sobre a tragédia...

Homem é flagrado se masturbando em instituição de saúde em MG

Reprodução/Redes Sociais 1 de 1 Uma mulher, de 64 anos, gravou e denunciou um...

Mais para você