InícioNotíciasPolíticaAtriz da Globo tem fotos usadas por site de prostituição

Atriz da Globo tem fotos usadas por site de prostituição

Ser bonita e famosa tem um alto preço para algumas artistas. E Flávia Alessandra teve uma surpresa nada agradável, em 2007, quando estava no ar com a novela Duas Caras. Segundo o site Na Telinha, a atriz teve fotos usadas na divulgação de um site internacional de acompanhantes.

A propaganda enganosa da página de Londres, na Inglaterra, chamada Park Lane Girls, foi descoberta, na ocasião, pelo Kibeloco, de Antônio Tabet. Na ocasião, Flávia Alessandra recebeu o nome de Debora. Na época ela tinha 33 anos.

Flávia Alessandra

Atriz da Globo, Flávia Alessandra tem fotos usadas por site de prostituição Reprodução

Flavia Alessandra em baile da BrazilFoundation

Flavia Alessandra Francisco Dumont

Flavia Alessandra no evento BrazilFoundation

Flavia Alessandra no evento BrazilFoundation BrazilFoundation

flaviaalessandra

Flavia Alessandra é atriz Reproduçãp

Flávia Alessandra

Musa tem 46 anos Reprodução

flavia_alessandra

Flavia Alessandra posou só de meias

Giulia Costa e Flávia Alessandra_1

Giulia Costa e Flávia Alessandra @flaviaalessandra/Reprodução/Instagram

Giulia Costa e Flavia Alessandra

Ela é mãe de Giulia Costa Foto: Reprodução

Otaviano Costa e Flávia Alessandra, sexo

Os dois são um dos casais mais admirados do país Reprodução/ Instagram

Camarote-Folia-Tropical-Flavia-Alessandra-e-Otaviano-Costa-Divulgacao

Ela é casada com Otaviano Costa Divulgação

Giulia Costa, Flávia Alessandra e Otaviano Costa

Flávia Alessandra e Otaviano Costa são pais da pequena Olívia. Giulia Costa também tem uma bonita relação com o padrasto Repodução/Instagram

Otaviano e Flavia Alessandra GShow

Otaviano Costa e Flávia Alessandra GShow/Reprodução

Na descrição do site, os responsáveis afirmam que “organizava eventos, oferecia serviço de agendamento online dos programas e ainda prometia a satisfação das esposas dos clientes mais liberais”.

Ao G1, o advogado da artista, Nilo Mingrone, declarou que a página não tinha autorização para usar as fotos, feitas durante um ensaio para o extinto Paparazzo, e prometeu entrar com uma ação na Justiça: “Essa é uma medida preventiva até que possamos identificar o responsável pelo site que está fazendo uso indevido dessas fotografias. Esse é um típico problema de imagens em contexto desvirtuado na internet”, declarou, na época.

Irmã Mônica cita Flávia Alessandra em entrevista Irmã Mônica Bispo ganhou notoriedade, de início, ao postar vídeos orando pela vitória do Presidente Lula, ainda no primeiro turno das eleições. Em seguida, voltou a virar notícia ao comemorar a queda no preço da gasolina e atribuí-la ao Governo Federal. E foi justamente esse segundo vídeo que despertou a ira de Antônia Fontenelle, que não poupou ataques à missionária: “Essa infeliz não deve nem ter carro”, disparou a influencer.

Fontenelle ainda criticou o espaço dado a figuras como Irmã Mônica na mídia: “Dar espaço para esse tipo de gente ignorante, esses pobres miseráveis de alma, de espírito, de educação, de tudo, é a mesma coisa que dar espaço para os bandidos. Em muito pouco tempo, as ‘Irmãs Mônicas’ estarão catando lixo. Então elas vão aprender”, profetizou a loira.

Em conversa com o youtuber Bruno Di Simone, Mônica Bispo contou a surpresa com a qual recebeu os ataques da influencer e afirmou que sequer a conhecia: “Eu só conhecia a Flávia Alessandra, ela não. Nunca tinha ouvido falar nessa mulher. Na hora, foi um choque. Chorei bastante. Mas, ao mesmo tempo, o Senhor Jesus me levantou. Sou firmada na rocha e ela (Antônia Fontenelle) eu coloquei nas mãos de Deus, e está na mão da Justiça também”, declarou.

Pois é. Irmã Mônica, como noticiamos nesta coluna, pretendia processar Fontenelle e… processou mesmo! Mas, para isso, a religiosa contou com o apoio de alguém a quem ela chama de “um homem enviado de Deus”. Estamos falando do youtuber Felipe Neto, que colocou sua equipe de advogados à disposição da missionária para defendê-la judicialmente dos ataques de Antônia — um declarado e antigo desafeto do youtuber.

E a esse “anjo da guarda”, Irmã Mônica não poupa gratidão e elogios. Pois, segundo ela, sem Felipe não haveria condições de bancar os custos de um advogado: “Eu agradeço muito ao Felipe Neto, que me deu essa força, que colocou os advogados dele para me defender. Ela achou que eu estava só, mas em nenhum tempo eu estive. Eu estava com Deus, e Deus levantou alguém para me ajudar naquele momento”, contou.

A evangélica também revelou que a fala de Antônia Fontenelle foi, na sua opinião, um ataque racial: “Ela previu até o meu futuro, que eu iria acabar catando lixo. Não, eu não vou acabar assim. Eu vi também como racismo, por eu ser uma mulher negra”, revelou.

Como uma mulher de fé, Irmã Mônica Bispo se mostrou bastante confiante na Justiça dos homens e também na divina. “Eles (os advogados) entraram em contato comigo, já mandaram a procuração e eu já assinei. E eles estão fazendo o trabalhar de Deus (…). A Justiça vai ser feita pra nunca mais ela abrir a boca para xingar alguém, maltratar alguém ou humilhar alguém”, garantiu a evangélica, que aproveitou para lançar a palavra sobre Fontenelle: “A própria palavra do Senhor fala que os humilhados serão exaltados, e os exaltados Deus abate”.

Mas, processos à parte, Mônica garantiu não alimentar nenhuma mágoa contra Antônia e disse, ainda, que vai orar pela influencer. “Não desejo nenhum mal a ela, vou orar por ela, apresento ela na mão do meu Senhor”, encerrou, abençoando.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Discordo profundamente de Lula, diz Blinken após fala sobre Holocausto

Secretário de Estado norte-americano diz que apesar das discordâncias, EUA e Brasil precisam agir...

Zilu Godoi rebate discurso de Dado Dolabella sobre Wanessa: “Mentira”

Mãe de Wanessa Camargo, Zilu Godoi decidiu se manifestar nesta sexta-feira (22/2), depois de...

Blinken discorda de Lula, mas diz que “amigos podem ter discordâncias”

O secretário de Estado dos Estados Unidos (EUA), Antony Blinken, disse que discorda da...

Flávio Dino toma posse como ministro do Supremo Tribunal Federal

Novo membro assumirá cargo na Corte três meses após ser indicado pelo presidente Luiz...

Mais para você