InícioEntretenimentoCelebridadeAtriz de pegadinhas da RedeTV! revela proposta por noite de amor com...

Atriz de pegadinhas da RedeTV! revela proposta por noite de amor com um casal

A atriz de pegadinhas do João Kléber, Nanda Marques, revelou que recebe muitas propostas indecentes. Ela, que é musa do Flamengo, contou que algumas pessoas chegam a oferecer bens materiais. O maior valor que ofereceram a ela partiu de um casal de holandeses que estava passando carnaval no Rio.

“Já recebi muitas propostas. Por incrível que pareça a proposta mais alta que já recebi foi de um casal de holandeses que estava passando carnaval no Rio. Ofereceram 150 mil dólares. Não aceitei, então, eles falaram: ‘todos tem um preço, qual o seu? pagamos o valor que for’”, relatou.

Desfilando em várias escolas de samba do carnaval do Rio e rainha e musa de blocos, Nanda contou que as propostas costumam aumentar na época da folia. “Sou muito assediada por bicheiros e gringos. Os turistas de fora ficam extasiados com meu corpo. Já recebi todo tipo de proposta de joias, viagens a valores que nunca imaginei”, revelou.

Nanda Marques disse, ainda, que o assédio é mais comum nas redes sociais. “Acho que por conta do anonimato. As pessoas perdem a linha (risos). É cada proposta que recebo de homens, mulheres e casais”, destacou.

Ela acredita que passou a ser mais assediada quando começou a trabalhar com pegadinhas e ser musa do carnaval. “Com as pegadinhas e o carnaval me tornei uma sexy symbol. E gosto disso. Gosto de me sentir sexy e desejada. Gosto de ser disputada”, finalizou.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Sete anos após Joesley delatar, Lula vai à JBS e critica a “mentira”

Lula visitou nessa sexta-feira uma indústria de processamento de carne da JBS, elogiou os...

O candidato de Lula a presidente da Câmara não será o de Arthur Lira

A fala original de Ulysses Guimarães, presidente do MDB, da Câmara dos Deputados e...

Atletas olímpicos “convocam” a população para votar nas Eleições 2024

No ano em que o mundo voltará os olhos para os Jogos Olímpicos de...

Caixa deve discutir mudança em operação das Loterias na 2ª

Medida preocupa funcionários e causou reação de entidades representativas, que prepararam carta ao Conselho...

Mais para você