InícioEditorialAvião cai no interior de Minas Gerais e deixa cinco mortos; duas...

Avião cai no interior de Minas Gerais e deixa cinco mortos; duas pessoas estão desaparecidas

Um avião de pequeno porte caiu na zona rural da cidade de Itapeva (MG), a 460 km de Belo Horizonte. Até o momento, cinco pessoas foram dadas como mortas e duas estão desaparecidas (entre elas, uma criança). Ainda não há informações sobre a identidade dos ocupantes. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a aeronave caiu por volta das 10h30, mas, antes de tocar o chão, desintegrou-se no ar. Chovia bastante no momento do acidente, mas não é possível afirmar que este foi motivo da queda. O Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) investiga a causa.

Testemunhas afirmam que viram o avião se partir antes da queda. Nas redes sociais, foram postados vídeos dos destroços. Caso aconteceu apenas três dias depois do acidente com outro avião, que levava dois moradores de São Caetano do Sul, no Grande ABC, para Presidente Venceslau, interior paulista. A aeronave caiu em Ribeirão Pires, na Grande São Paulo. O advogado Ricardo Falarini, 60 anos, e o empresário Benedito Aparecido da Silva, 59, conhecido como Bene Danita, morreram.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

PF prende 3 e faz buscas contra 24 envolvidos no 8 de Janeiro

Agentes cumprem mandados em Minas, Tocantins e Distrito Federal na 25ª fase da operação...

Adolescente é apreendido por matar doméstica durante assalto em Goiás

A Polícia Civil de Goiás (PCGO) apreendeu, nessa quarta-feira (28/2), um adolescente suspeito de...

Ex-apresentador do SBT é preso por tráfico de drogas em Santos; vídeo

Santos – O ex-apresentador de televisão Marcelo Carrião foi preso em flagrante por tráfico...

Mais para você