InícioNotíciasPolicialAvião que saiu da pista enquanto pousava em Salvador é retirado de...

Avião que saiu da pista enquanto pousava em Salvador é retirado de matagal

Após oito dias, o avião AD 4372 da Azul, que perdeu o controle e saiu da pista enquanto pousava no Aeroporto Internacional de Salvador, foi retirado matagal onde parou. A informação foi confirmada pela companhia aérea. 

O incidente ocorreu na madrugada do dia 10 de maio. A aeronave perdeu o controle e foi parar na vegetação que fica no entorno das pistas. Em nota, a Vinci Airports, responsável pelo Aeroporto de Salvador, informou que o local em que a aeronave estava é uma área estendida do final da faixa de pista, como zona de segurança.

Ainda não há informações sobre o que causou o incidente, mas a Azul ressaltou que segue prestando suporte ao Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), órgão que apura o caso. 

O voo AD 4372 partiu de Viracopos, em Campinas, com destino a Salvador. Em nota, a companhia aérea informou que todos os passageiros e tripulantes desembarcaram normalmente, com segurança. “A companhia lamenta eventuais aborrecimentos causados e está prestando toda assistência necessária”, diz a empresa.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Governo trava taxação de importações de até US$ 50 e adia discussão

Relator tenta acordo para aprovar o fim da isenção, mas governistas estão resolutos; votação...

Quaest: 42% dos deputados avaliam Lula negativamente; 32% aprovam

Rafaela Felicciano/Metrópoles 1 de 1 imagem colorida Lula subindo rampa do planalto - metrópoles...

Mais para você